Preto velho

[URL=http://s732.photobucket.com/user/guevara_bucket/media/777%20Custom_zps12fwoqpb.jpg.html]

[/URL]
Integrante de grupo folclorico.

Muito boa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A foto está legal, mas a sombra do chapéu no rosto atrapalhou um pouco…

Poderia ter mostrado mais os olhos, mas ficou muito boa!

sim…ma era desfile né…em movimento…entao o sol forte fez a sombra, e estava sem flsh tb
mas o interessante e que deu pra ver detalhes na sombra e nas altas luzes tb…

As vezes fico impressionado com os comentários que vejo por aqui.

Aliás, bela foto. Gostei muito do P&B.

Legal que a fumaça parece se misturar com a barba branca do tiozin, e ele esta todo combinando tbm. N sei o que eu mudaria nessa foto,talvez pegando um ângulo maior dele, ja que os olhos ficaram bem sombreados e escondidos.

O retrato está espetacular, não mudaria nada… até a sombra nos olhos dele, passa um “ar” de mistério e, como mencionado, os olhos tem textura mesmo nas sombras, demais a foto.

Exatamente, gostei bastante por causa disso :clap:

foi o que pensei tbm :ponder:

Eu achei que agregou.

Ta tudo certinho aí

Não mexa nessa sombra! hahah.

Como alguns aqui já comentaram, agregou bastante. As sombras normalmente geram estranheza quando não são naturais, como aquelas clássicas de conto cenas de terror em que alguém coloca uma lanterna próxima ao rosto de baixo para cima. Não somos habituados a ver uma luz incidindo nessa direção, afinal o sol, nossa principal fonte de luz vem de cima.

É completamente comum e harmonioso o chapéu gerar essa sombra, representa até para a imagem o motivo dele está de chapéu - qual seja o sol forte - e não só estético.

E novamente como comentaram, os olhos ainda estão lá e com esse ar de mistério que talvez ainda fosse alcançado mesmo sem recuperar a sombra.

Achei excelente, não mudaria nada.

Obrigado, amigos… :ok: