Prévia do final de semana

Uma foto de um trabalho de ontem, buscando algumas inspirações recentemente, e pelo visto, me espelhei novamente no Juliano Coelho, ahahahahaa…

Line
by MichaelRochaFotografia, on Flickr

Ahh, não sei se repararam, mas tratei a pele por frequência, não usei o Portratuire.

Que tal?

Eu estou na dúvida.

Volto mais tarde pra dar minha opnião.

Abcs

Cara, achei a foto muito boa, de verdade.

Mas só pra não dar apenas um elogio, talvez largar uns apontamentos que me ocorreram…

• ACHO que a centralização não seria a melhor opção, quem sabe ela mais pra direita não ficaria mais interessante? :ponder:
  • Aquele elemento bem claro, logo atrás da modelo, acabou me chamando bastante atenção.
  • O corte na mão, em nada me incomodou

Enfim, deixando de ser chato, belo trabalho :clap: :clap:

No aguardo :slight_smile:

Opa, beleza Fernandez?

Então, a intenção era pôr ela bem a esquerda do quadro mas não sei porque eu deixei no meio, talvez tenha sido por que estava meio escuro, não sei bem…
E depois que você comentou do objeto ao fundo foi que eu percebi, sem acontece isso comigo, tenho que me policiar mais…
Em relação ao corte, bem, ultimamente venho cortanto tudo e venho gostando mesmo hahhhaha

Valeuuu :))

Rapaz… olhando um pouco maior aqui em casa, um pouco mais calibrado e tal…

Realmente aquele elemento amarelado ali na esquerda não fecha a composição e chama muita atenção.

A foto não é de toda ruim, mas aquela mão no busto… parece que ela é maneta… mãozinha da família adams.

No mais… as cores estão OK, mas queria ver mais.

Você consegue entrar resultados melhores.

Abcs