Prévia... (matando a saudade de postar...)

Aqui segue duas fotos que fiz hoje de manhã no Estúdio da Facul…
Depois eu posto o restante das fotos e mais considerações a respeito da experiência de ter fotografado em estúdio pela primeira vez…

1

http://img600.imageshack.us/img600/4903/tat337copy.jpg

2

http://img851.imageshack.us/img851/6632/tat351copy.jpg

:ponder:

Abs!

Faz tempo que vc não posta foto mesmo, Diego. Gostei das fotos. Minha preferida é a 1.

Diego,
Achei que finalmente iria ver o seu gordo nojento :smiley: , mas não foi desta vez. Achei a 2 mais bacana, o fundo preto fez toda diferença.

Aria - Pois é neh!!!.. Ultimamente nem tenho relado na minha cam. Consegui um trampo (professor) aqui e estou me esforçando ao máximo… Nesse momento, confesso com infinita tristeza que estou passando por uma fase sem inspiração alguma… Apenas preocupado com o trampo… Porém, aos poucos estou voltando a respirar e administrando melhor minha vida, rsrs… (já diria uma amiga minha, “Bem Vindo ao proletariado” hahahaha)…
Obrigado pelo coments…
Abs!

Alexandre - Então cara… Ainda vou achar esse “cara”, rsrsrs… !!! Valews pelo coments…
Ab!

Vida dura essa de proletariado.
Sucesso no trabalho e a gente fica esperando as outras fotos então. :wink:

Bem legais, Diego!

Não desista dos ensaios, saia com sua amiga maluca que as ideias surgirão :smiley:
(digo “maluca” no bom sentido! uaHUhu)

Sobre a/o gordo, acho que a Stephany “Absoluta” robou sua ideia :eek: uahuhaUHauhuhaUHauhahAhhauhauhauhUHuhauha

Aria - Valews minha cara… Origado… Abs!

Pedro - Então, voce não vai acreditar, rs… ela se mudou!!! E está morando aí pertinho, em Niterói… Se quiser, depois lhe passo o email dela… Agora é SUA responsabilidade desfrutar dos talentos dela, rsrsrs…

Hahaha… Pedro… Mas que PORR* é essa meu???.. Não imaginava cultura inútil vindo de voce hahaha…

Abs!

Muito bacana a pose e a luz da segunda, diego. Ja na primeira, nao creio que a escolha do fundo rosa tenha sido uma boa opcao.

uhaHauhuhhuUHahuahHA
Esse clipe é a pior coisa que já vi na minha vida. Conseguiu superar tudo que já vi! Superou Sheila Mello, Angela Bismarchi, Marli, e outros clássicos da música popular brasileira uhaUahuhauha

Pooo e você, desistiu do Rio?!?!?
uhaHUA Eu sou péssimo dirigindo pessoas :frowning: :frowning:

Spider - Valews pelo coments… Quanto ao rosa, rs… A ideia era ficar bem chamativo mesmo… As inspirações vieram daqui Manuel Libres Librodo Jr.'s Photo Galleries at pbase.com Só faltou a D3 com a 24-70mm e a 70-200, além de muuuuuuuuuuuuita habilidade, rsrs… Abs!

Pedro - Pois é… ridículo mesmo… Na verdade chega até ser bom! rs…
Quanto a dirigí-la, fique sussegado… Vai que vai, rs…

Abs!