Previdencia Social do LULA

Se alguem tiver curiosidade de saber uma das rendas do LULA :

Acessem: www.previdenciasocial.gov.br

Clique no link BENEFICIOS (no canto esquerdo da pagina).

Clique em EXTRATO DE PAGAMENTO DE BENEFICIOS ( final da pagina)

Entre com o númedo do beneficio: 1025358780

E com a seguinte data de nascimento: 06/10/1945

E vejam o resultado…

Esse viado ganha liquido mais do que eu, e o que é pior… livre de impostos e sem ter nenhum diploma… :wallbash: :wallbash: :wallbash:

O Lula só serve para uma coisa: sabão.

Isso mesmo! Coloca-se o pinguço num tacho, grande de preferência, põe fogo em baixo e vai jogando soda cáustica até liquefazer, depois coloca-se em formas e após esfriar está pronto.

Uma única utilidade somente.

E esse desgraçado ainda diz que os aposentados tem que tirar o rabo da cadeira e ir trabalhar. Ei, Lula, VTNC!

Meu amigo, se vc esta ganhando liquido quase igual a isso, levanta a mão pro ceu e agradece …

4 paus e meio? quem me dera …

Na real não adianta reclamar, o cara pode ser analfabeto mas trabalhou e se aposentou.

Quer o que, que ele trabalhe de graça? Vamos questionar outra coisa… os 15 mi da telemar pro Lulinha, mensalão, valerioduto, sanguessugas…

Que maracutaia braba!
Olha o que ta escrito lá no “boleto”!!

Desde quando lula foi anistiado???

o Alkmin é a mesma coisa, aposentou com 40 e poucos anos e tem benefício de anistiado ou algo do tipo tb, mas não teria esse direito.

Eu não sei o que é anistiado.

Os dois casos são um absurdo, mas pelo menos o Lula foi preso e perseguido pela ditadura, o Alckmin não.

Todos os FDP que gostam de perseguir os aposentados e defendem aposentadoria aos 60/65 anos se aposentaram cedo, o desgraçado do FHC se aposentou se não me engano aos 38 anos.

Sou completamente contra a aposentadoria por idade se a expectativa de vida aumentou então que se aumente o tempo de serviço, o que não pode é uma pessoa que começou a trabalhar aos 14 anos (pobre) se aposentar com a mesma idade de quem começa aos 25 anos (Rico).

E quanto a aposentadoria aos anistiados é até justa, pra quem realmente foi torturado, obrigado a sair do país, perdeu emprego, etc…, mas infelizmente vemos casos como o de Lula (que apesar de preso pela ditadura, não perdeu emprego, não foi torturado, nem algo do gênero) e do Alckmin, mais absurdo ainda, pois o máximo que aconteceu a ele foi passar algumas horas detido em uma delegacia sem ao menos ter sido encarcerado.

nós somos torturados…
e em alguns casos, nos torturamos
:wink: