Primeira aula prática de fotógrafica


Rayanne de Paula por Paulo Fonseca por Paulo S Fonseca, no Flickr

Exif:

Câmera: Canon EOS REBEL T3i
Objetiva: EF50mm f/1.8 II
Exposição: 1/1600
Abertura: f/1.8
Distância focal: 50 mm
ISO: 200
Sem Flash

Comentários: Já tenho contato com fotografia utilizando o modo manual desde 2011, somente esse ano comprei minha primeira DSLR. Faço publicidade e essa foi a minha primeira aula prática com um profissional.

Desde já agradeço os comentários, todos muito bem vindos!

Cara, a que tu postou aqui não me agradou muito não, não gostei muito da luz, sei lá… Mas acabei entrando no flickr e vi esta outra aqui que pro meu gosto ficou muito mais interessante 00001-_MG_2279-13102013 | Paulo Fonseca | Flickr

Abração

Editando: agora que vi que está no corredor polonês, então tenho que embasar um pouquinho mais…

A luz eu achei muito dura, e no rosto isso me incomodou um pouquinho.
Acho que o fundo não acrescentou muito à cena, digo, aquelas folhagens atrás da menina poluíram muito, pros meus olhos acabaram entrando em conflito com o assunto principal. Talvez colorida isso não fosse tanto problema, mas estou só chutando.

Sinceramente, não gostei não. O fundo não privilegia a modelo, tirando-lhe a atenção. A pose da modelo também não ficou legal.

Achei confusa…muita informação atrás da modelo. …fez a foto ficar muito poluída

CAMARADA O SEGUINTE, VC FEZ UMA COISA QUE OS COLEGAS NAO ENXERGARAM E NEM SEI SE VC ENXERGOU, VC CRIOU UM FRAME NA FOTO. EU CURTO MUITO ISSO. COM ISSO ESTANDO EM PB PARACE QUE A PARTE DO MURO ESTA MAIS SOFT QUE O FUNDO. AMEI ISSO. SO QUE FALTOU SO UMA COISINHA. A POSE!! CARA SE TU COLOCASSE A MENINA NUMA POSE MESMO VC IA ARREBENTER. QUER UM CONSELHO. VEJA OS VIDEOS DO ROBERTO VALENZUELA NO YOU TUBE E DEPOIS COMPRE NO CREATIVE LIVE QUE E UM MESTRE EM POSES. METE BRONCA E DEPOIS REFAZ ESSA FOTO DEPOIS DE TER ESTUDADO. ABS

:slight_smile: Olá acabei de me registar e ja vou palpitar rsrsrs
Também gostei do efeito que vc fez na foto (meio sem querer) onde parece que o fundo esta invadindo o primeiro plano!
Só faltou uma modelo mais relaxada :slight_smile:
:ok: