Primeiro Post de fotos! ZN Brasilândia São Paulo

Ae Galera, meu primeiro post em galeria, desçam a lenha!

Foto 1

Foto 2

Foto 3

gostei !!!

Valeu Fernando.

Parabéns… belas fotos

Gostei do tratamento da segunda!

Valeu Thiago, acho que foi os Ovos de Páscoa rs… o dedo na Saturação escorregou e deu no que deu…rs

Ops, desculpa o h, Tiago, é o costume, que tenho um brother que é seu xará mas tem h…

Gostei da primeira!

Footer,
Seja bem vindo, afinal de contas ZN é ZN :smiley: . Embora trabalhe no Rio, sou da ZN em Sampa, moro na Freguesia do Ó, conheço muita gente na Brasa :slight_smile: gostei dos registros, só achei elas um pouco saturadas. Continue postando.

Valeu Marcelo!

Obrigado Alexandre pelo comentário, legal que gostou, ainda mais para um Zona Nortês de Sampa, heheheh … Põ legal cara, não sou da ZN, mas, vou sempre pra lá, tenho bastante amigos pelas redondezas da ZN. Como tinha dito, o dedos escorregou bastante na pós. hhehehhehe … mas um dia eu chego. Valeu!

Como o Alexandre já mencionou, todas muito saturadas, principalmente a 2.
Tentaria algo mais leve, mas as composições estão ótimas

gostei da segunda e terceira: a segunda pelas cores das casas e a terceira pelas cores do céu.

Valeu pelo comentário,Alfredo, que bom que gostou das composições, alias, era dificil errar de onde estava, mas não impossivel…na pós como um mero principiante e no calor do feriadão, houve um forte ajuste em vibrance… mas um dia chego lá! valeu!

Valeu pelo comentário, Fabio, e o pior que os cliques da 2 para terceira foi questão de 15 min. e não choveu! heheheh ainda bem!!! valeu

Eu gostei mesmo foi da segunda. Mas, para eu tentaria diminuir a saturação apenas nas árvores e um pouco no céu… deixando as casas coloridas. Talvez ficasse melhor, dando menos a sensação de “saturação”. ^^

Bem vindo ao fórum, Footer… :worship:

Eu gostei da composição…

Mas pega leve no tratamento… :smiley:

Palavras de alguém que sempre pegou pesado em tratamentos… :smiley:

Opa João valeu pelo comentário, se bem q vou ate fazer agora para ver no que dá e postar a tua ideia! Pois na hora da pós., parti para este tratamento pois me lembrava muito de umas pinturas de um brother meu artista plástico Andre Araújo ( http://www.andrearaujo.art.br ) é bem hardcore…heheheh acho bem legal… valeu!

Obrigado Elis, valeu pelo comentário, pô deixa, vou pegar leve…heheheheh é que é feriado …rs… sabe como que é? Um clique aqui, um golinho ali, passa o LR e o PS gritou! hehehehhe valeu!

João veja se captei a sua idéia?
abraço

http://farm6.static.flickr.com/5109/5647475638_b626b2d505_b.jpg