Ae Galera, meu primeiro post em galeria, desçam a lenha!
Foto 1
Foto 2
Foto 3
gostei !!!
Valeu Fernando.
Parabéns… belas fotos
Gostei do tratamento da segunda!
Valeu Thiago, acho que foi os Ovos de Páscoa rs… o dedo na Saturação escorregou e deu no que deu…rs
Ops, desculpa o h, Tiago, é o costume, que tenho um brother que é seu xará mas tem h…
Gostei da primeira!
Footer,
Seja bem vindo, afinal de contas ZN é ZN . Embora trabalhe no Rio, sou da ZN em Sampa, moro na Freguesia do Ó, conheço muita gente na Brasa
gostei dos registros, só achei elas um pouco saturadas. Continue postando.
Valeu Marcelo!
Obrigado Alexandre pelo comentário, legal que gostou, ainda mais para um Zona Nortês de Sampa, heheheh … Põ legal cara, não sou da ZN, mas, vou sempre pra lá, tenho bastante amigos pelas redondezas da ZN. Como tinha dito, o dedos escorregou bastante na pós. hhehehhehe … mas um dia eu chego. Valeu!
Como o Alexandre já mencionou, todas muito saturadas, principalmente a 2.
Tentaria algo mais leve, mas as composições estão ótimas
gostei da segunda e terceira: a segunda pelas cores das casas e a terceira pelas cores do céu.
Valeu pelo comentário,Alfredo, que bom que gostou das composições, alias, era dificil errar de onde estava, mas não impossivel…na pós como um mero principiante e no calor do feriadão, houve um forte ajuste em vibrance… mas um dia chego lá! valeu!
Valeu pelo comentário, Fabio, e o pior que os cliques da 2 para terceira foi questão de 15 min. e não choveu! heheheh ainda bem!!! valeu
Eu gostei mesmo foi da segunda. Mas, para eu tentaria diminuir a saturação apenas nas árvores e um pouco no céu… deixando as casas coloridas. Talvez ficasse melhor, dando menos a sensação de “saturação”. ^^
Bem vindo ao fórum, Footer… :worship:
Eu gostei da composição…
Mas pega leve no tratamento…
Palavras de alguém que sempre pegou pesado em tratamentos…
Opa João valeu pelo comentário, se bem q vou ate fazer agora para ver no que dá e postar a tua ideia! Pois na hora da pós., parti para este tratamento pois me lembrava muito de umas pinturas de um brother meu artista plástico Andre Araújo ( http://www.andrearaujo.art.br ) é bem hardcore…heheheh acho bem legal… valeu!
Obrigado Elis, valeu pelo comentário, pô deixa, vou pegar leve…heheheheh é que é feriado …rs… sabe como que é? Um clique aqui, um golinho ali, passa o LR e o PS gritou! hehehehhe valeu!
João veja se captei a sua idéia?
abraço
http://farm6.static.flickr.com/5109/5647475638_b626b2d505_b.jpg