Problema ao editar post

Aproveitando…

E o problema do bug que ao editar uma mensagem e enviar ele diz que está em branco?
Eu tenho isso direto!

Não estou ciente desse problema. Tem como detalhar mais? Sempre no mesmo computador? No mesmo browser? Usando Tapatalk?

Chegou a ver o link acima? Esse problema acontece quando o editor WYSIWYG está ativado?

asdasdasd

asdasd 2 teste

Utilizo Brave como navegador. Mas ao que lembro acontecia no Chrome tbm. WYSIWYG está desativado.

Toda vez que eu posto algo, se tento editar, posso escrever o quanto quiser, na hora de enviar diz que a mensagem está em branco.

Fiz o teste agora, coloquei o asdasd e não dá pra editar kkkk

Carlos, separei sua mensagem. Só para ficar mais fácil organizar discussão dos problemas. :ok:

Vou investigar.

Curiosidade: o que esse navegador Brave tem de diferente / vantagem em relação aos outros?

tá acontecendo mesmo. Mas se eu clicar em MODIFICAR, não acontece. Acontece só quando eu clico no ícone (aquele papelzinho) de modificar. Se eu clico na palavra MODIFICAR, dá certo.

Helena, qual navegador você usa? Windows ou Mac?

Primeira vez que noto aquele papelzinho. Aproveito esta resposta pra editar no Brave (é baseado em Chromium).

EDIT: Dessa vez, pelo menos, não consegui repetir o problema.

Realmente, usando o Brave, e clicando no papelzinho, ele acusa que a mensagem está em branco e depois diz que a mensagem foi repetida.

EDIT: o botão “Modificar” funciona mesmo no Brave.

E verifiquei que o papelzinho também não funciona no Firefox. Acho que é mais negócio remover o tal papelzinho.

é mais seguro, open source, tem um adblock nativo e da suporte para alguns criadores com uma criptomoeda chamada BAT (que eu deixo desabilitado)

Edit: sempre editei pelo papelzinho, não sabia da possibilidade do “modificar”, vou usar a partir de agora.

O problema não é recente não. Para mim não funciona há muito tempo. Só uso modificar.

Eu mesmo nunca usei aquele ícone, sempre no “modificar”. Mas de qualquer maneira bom saber dos bugs.

Mas acho que muita coisa só será corrigida na versão 2.1.

Opera no Windows 10.
Nunca tinha ouvido falar desse Brave… vou ver qual é.