Problemas com a sony h 50

olá pessoal,

Peço ajuda minha sony h50 liga mas nao sai a lente para fora e na camera aparece a mensagem para religar, nao seio que aconteceu pois nunca deixei a camera sofrer neunhuma queda nao fica esposta ao pó cuido muito bem tanto que ja tenho 2 iguais e sao muito boas só esse poblema agora, se alguem ja teve esse poblema ou souber o que pode ter acontecido peço que me ajude.

Desde já agradeço. :ok:

Márcio, temos a H2 e essa mensagem aparece com certa frequência.
Nada para assustar, conforme você relatou o cuidado que tem com ela(s).
Verifique as pilhas - as recarregáveis tem vida útil e pode ser que seu conjunto já esteja muito usado.
Não sei se o carregador da H50 tem refresh (o da H2 não tem) mas pense na possibilidade de comprar um que tenha.

pior que num é a bateria ta bem carregadas pois tenho tres e as tres estao carregadas e aparece a mesma mensagem.

ooops, falha minha.
:aua:
A H2 usa pilhas, a H50 bateria - mas o prinípio do erro é o mesmo.
Se as baterias são novas e estão com carga total, se os conectores estiverem limpos e se o desliga-liga não funcionar então recomendo levar para a assistência técnica.

estou indo levar lá quando tiver resposta posto novamente a soluçao.

  [b]  obrigado!!!![/b]

É pessoal ja peguei minha h50 o que acorreu foi que queimou o circuito do obturador por esse motivo a lente nao saia para fora gastei R$ 260 Reais mas ficou como nova um espetaculo.
Muito obrigado pessoal!!!
um abraço.

Oi, estou exatamente com o mesmo problema com a minha H-50, onde foi que mandaste a tua para o conserto?

Abração.

mandei em Porto Alegre na Profmac é uma autorizada