Proteção de imagens

gostaria de saber se existe alguma maneira de impedir que uma pessoa consiiga salvar uma foto publicada na web flog orkut etc etc

Tem, não postando na Internet.

Com alguns comandos de html você pode de algumas formas bloquear a cópia de fotos de sites.

No caso de fotologs e orkut não há essa possibilidade.

Eu nunca me dei o trabalho de ler, mas com certeza há uma cláusula sobre a publicidade de suas fotos postadas nesse tipo de site. Infelizmente qualquer um pode copiar sim.

Aqui no próprio Mundo Fotográfico já vi artigos com técnicas para limitar a
qualidade das imagens copiadas, mas funcionam mais na hora da impressão.

Parece que o jeito é fechar o fotolog e tirar as fotos do orkut ou conviver com a possibilidade de qualquer um copiar suas fotos, infelizmente.

Com alguns comandos de html você pode de algumas formas bloquear a cópia de fotos de sites.

No caso de fotologs e orkut não há essa possibilidade.

Eu nunca me dei o trabalho de ler, mas com certeza há uma cláusula sobre a publicidade de suas fotos postadas nesse tipo de site. Infelizmente qualquer um pode copiar sim.

Aqui no próprio Mundo Fotográfico já vi artigos com técnicas para limitar a
qualidade das imagens copiadas, mas funcionam mais na hora da impressão.

Parece que o jeito é fechar o fotolog e tirar as fotos do orkut ou conviver com a possibilidade de qualquer um copiar suas fotos, infelizmente.

Esse comandos são engodos.
QQ um que saiba um mínimo de computadores consegue copiar fotos com qualquer dessas proteções.

Solomon,

Dá uma lida neste link.

Mas, acho que o Pictus é que tá corretíssimo!!! Tá na net, é do povo…

abraços! :thmbup:

é cara num tem jeito naum, os comandos em HTML impedem de o cara baixar do proprio site, clicando na imagem, mas existe programas como o corelcapture que captura as imagens blza da net…

Faço minhas as palavras do DAvisato

Tá na net, é do povo…

Tem também o mais básico de todos: “Print Screen” “Ctrl+V”, esse não tem como impedir. Lógico que a imagem vai perder qualidade, mas você pode disponibilizar pela net já em baixa resolução.

Grato pelas respostas
o site realmente esta de parabens pois nao esperava que realmente alguem fosse responder
qdo me me referi a orkut e a fotolog foi so como por exemplo
pois no caso de um site da internet cmo bloquear as fotos ?
pois ja me deparei na net com sites que nao permitiam copiar as imagens
nao me lembro exato qual foi, acho que era um site de que continha um catalogo de fotos de tatoos
e ao clicar em cima da imagem para salvar era exibido uma mensagem tipo que nao era permitido etc etc ou coisa asssim

aproveitando a oportunidade gostaria de saber mais sobre conversores de imagens algum completo que suporte todos os formatos
procurei algum que suportasse um formato bmx que sao imagens tipo Gif usadas em celulares

mais uma vez agradeço a atençao