( Não sabia onde postar este assunto, entao estou postando nesta seção )
Ola galera
Seguinte:
Eu tenho uma canon A510, e veio com ela aquele plastico que protege o LCD contra riscos etc… so que o que veio, é todo grande, escroto.
Eu queria colocar um descente.
Aqueles para PALM sera que serve ? Ou existe um adesivo para proteção próprio ?
Meu LCD tem 1.8’’
Valeu.
Olá Jesiel!
Eu ouvi que os do Palm funcionam bem… Acredito que vale um teste… Mas não tem assim tanto stress com o LCD…
O que me preocupa é muito mais as lentes que o LCD! Mas se voce tiver essa proteçãozinha do Palm em mãos, eu não deixaria de colocar não! 
Abraço,
Fernando
Eu tenho essa película, uma folha para palm da para umas 2 ou 3 para LCD de 1.8, e pelos menos para mim esta durando bastante. E para lente eu comprei aquele kit com fuk-fuk.
Jesieltrevisan caso queira te passo o e-mail de quem eu comprei.
T+
Legal, me passa o e-mail sim.
Eu vi umas pra PALM no mercado livre.
Agora esta " fuk-fuk " para a lente, eu nao conheço nao.
Qual é esta ?
Não o fuk-fuk não é película é um kit para limpar manchas de dedos ou poera na lente. Ele é parecido com esse…
http://www.beephoto.com.br/produtos.asp?cod_produto=4663
Mas o meu tem uma bombinha igual a esta…
http://www.beephoto.com.br/produtos.asp?cod_produto=4663
E o e-mail do cara é esse eduardo@thermus.com.b Eduardo Broering.
Qualquer coisa posta ai!!
T+
E esse kit ae é bom ? Limpa mesma a lente ?
Bom sobre a pelicola protetora do LCD, eu sou por a de PAM mesmo entao… parece que funciona.
O kit limpa sim, já tive alguns acidentes de pessoas quando vao ver as fotos bota o dedão lente, ai é só passar o paninho que vem que fica jóia.
T+
Bom,
Eu sou meio sismado com esses paninhos… Como não se sabe a substancias que essas lentes usam, eu acho um pouco arriscado.
Mas é coisa de cada um…
Abraço,
Fernando
Esse paninho é um tecido diferente, ela não é umido, não solta pelos, é bem macio. Não tem substancias nele, o que não uso é qualquer tipo de líquido para lente, isso não mas a pano sim, pelo até agora não tive problemas.
T+