Qual é a sua Profissão?

Sabemos que a Fotografia é profissão para alguns e hobby, prazer, entretenimento, diversão e até paixão para muitos!!!
Então para esses tantos, vai a pergunta:
Qual é a profissão que vcs utilizam para sustentar (hehehehe) a fotografia?
:foto:

Eu sou Dentista e atua com maior ênfase na área de Prótese Fixa e Estética.

Ui, que horror!

Melhorou!

Abraços a todos. :thmbup:

Fotógrafo.

Analista de Sistemas

Bom, sou Corretor de Seguros e fotógrafo…e nas horas vagas músico, mas como não ganho $$$ com isso, não conta.

Marcio, realmente vc fez milagre na boca aí…o negócio era feio demais. Agora conta: a fotografia vc descobriu por necessidade da profissão ou já gostava antes ?

Moderador no Mundo Fotográfico!

Treinamento em Software de Gestão Empresarial ERP.

www.cigam.com.br

:thmbup:

Universitário.

*E jogador de poker :laughing:

Agora conta: a fotografia vc descobriu por necessidade da profissão ou já gostava antes ?
Guto, foi pela profissão mesmo. Comecei a fotografar os casos desde a época que eu era assitente na faculdade (Yashica Dental Eye com lente macro). Qdo as digitais invadiram o mercado eu fiquei louco p ter uma. Mas, sempre faltou $$$ e eu pegava emprestada a câmera de um amigo meu. De tanto fuçar comecei a bater umas fotos num final de semana e me apaixonei mesmo... Tempos depois não resisti e comprei a V1.

Sou publicitário!

Universitário (acabando Direito, quem sabe candidato a Medicina).

Advogado…na área tributária.

Webdesigner / Webmaster

Ja trabalhei com Web Design / Web Master, porém agora sou só um estudante, para encarar o vestibular.

Estudante de jornalismo e trabalho na área de treinamento de RH da Perdigão.

Funcionário Público ná área de Informática.

Biólogo - me sustento como professor de Ciências e Educação Ambiental

Funcionário Público ná área de Informática.
êêêêêêê vidão hein ... heheh

brincadeira! :yu: :thmbup:

Fisioterapeuta e professor universitário. Acabo usando a fotografia para aulas em que preciso mostrar RX, equipamentos e etc.

Sou antropólogo e estou fazendo mestrado nessa área mesmo.

Moderador no Mundo Fotográfico!
Eita trabalho chato! :risada2:

Eu sou analista de sistemas, desenvolvo sistemas de transacao eletronica, mas gosto de analise de algoritmos :stuck_out_tongue:

Ps.: to devendo um artigo analisando algoritmos de interpolacao e de de-moire pro Leo, ehehehe