Meu amigo tem uma 50mm e eu posso usa-la quando quiser… estou interessado em uma 35mm, ela é diferente da 50mm na minha camera d5100 da nikon ?
Para fotos em baladas, eu consigo usar a 35mm de boa ou nesse caso vai a 18-105 mesmo?
Meu amigo tem uma 50mm e eu posso usa-la quando quiser… estou interessado em uma 35mm, ela é diferente da 50mm na minha camera d5100 da nikon ?
Para fotos em baladas, eu consigo usar a 35mm de boa ou nesse caso vai a 18-105 mesmo?
A 35mm não funciona autofoco na d5100?
Eu quero comprar uma 35mm 1.8 autofoco pra minha d5100 se alguém tiver uma pra vender me manda MP, ou link no ML blz! Se tiver com o para-sol melhor ainda
Cara dá uma procurada nos classificados que tem alguma coisa pra vender lá.
A 35mm tem autofoco na d5100. Ela pode ser um pouco curta, mas eh clara. Sei de varias pessoas que usam a 18-105 com um bom flash.
Aconselho vc a usar as duas e ver o que funciona melhor pra vc… cada um tem um gosto.
cara, pra funcionar autofoco tem de ser lente G, como a 50 1.8G, 35 1.8G.
conhece a tamron 17 50 2.8?? é uma boa lente, clara (2.8) e otima para eventos por causa do zoom. não indico uma lente fixa para festas, pois vc não tem espaço para fotografar grandes grupos
Compre a AF-S 35 1.8 G DX. Tem motor de foco (AF-S) e é a melhor prime de custo x benefício para o sistema DX da Nikon. Tive uma e era minha lente predileta. A sua qualidade na imagem é soberba.
Abaixo mais informações sobre a lente. Use o mecanismo de busca do MF que achará muito mais coisa.
Olhe as duas primes que o Alex está vendendo no Classificados. Preços excepcionais.
Sim, consegue, mas eu pegaria uma 28mm, se possivel.
usar estas lentes já não é só apartar o botao como as 50mm
Depende de entender de fotografia para não distorcer.
Uma Nikon 28mm 1.8 é feita para não distorcer mas, se vc deixar a lente inclinada (para cima ou baixo) ou focar muito de perto ela vai distorcer.
Já são lentes que precisam de conhecimento básico de fotografia para usar
Se a do seu amigo for FF (FX) e vc usar a 35mm na DX, vai dar na mesma.
Eu usaria uma 35mm 1.8 para baladas
Mas para casamentos, o pessoal prefere zoom