Qual melhor aplicativo de Câmera para IOS?

Gostaria de saber qual o aplicativo com mais recursos e praticidade para usar no iPhone?

Já usei o DSLR Camera, mas falta alguns recursos… tem vez que some o modo RAW (ainda não entendi o pq), não tem modo LOG para vídeo, falta um modo de Peak de foco, falta o modo zebra. Também não posso exigir muito já que custava R$1,90

Outro que achei mais maduro foi o PRO CAM, que tem quase todos os recursos anteriores menos o LOG, mas não comprei… uso o IPA do APP Cake :smiley:

Para filmagem usei o PRO Movie Recorder, depois comprei o Filmic Pro que com certeza é o melhor nessa função.

Será que tem algum com opção de fazer EYE AF e que também tenha modos tipo Single, Continuous AF, medição matricial, pontual, etc., além de zebra e Focus Peaking?

Não saberia dizer qual o melhor, mas tem 2 app’s que sempre vejo bons comentários:

e tem esse que permite longa exposição no iOS de até 10 horas:

O Halide eu não conhecia… já tinha visto na loja mas acabei subjugando… me pareceu bem completo, pena que não é exatamente “comprado”… tem que pagar assinatura. Estava vendo, custa R$8,50 por mês e se quiser ter para sempre custa R$224,90 achei meio salgado :frowning:
Outros apps de foto ficam na faixa de R$55,00… mas quem sabe na Black Friday.

Uso “ProCamera”, mas as melhores funções são vendidas separadamente. Não acho que vale a pena.

Estou de olho em algum melhor, já que pretendo fazer um upgrade do telefone exatamente em função da câmera.