Qual melhor Impressora para revelar fotos?

Olá pessoal sou novo no forum, queria saber a opinião de vocês sobre qual impressora seria melhor para poder começar a imprimir fotos para meus clientes, no momento só trabalho com tratamento de imagens e queria aproveitar e alem de tratar as imagens, entrega-las reveladas, e não sei qual melhor impressora para se poder fazer isto, pois meus clientes sabem diferenciar qualidade de impressão. já pesquisei sobre minilabs e impressoras de pequeno porte da epson, sobre as minilabs elas ocupam muito espaço e são muito caras e queria começar investindo pouco pois tenho poucos recursos, mais com minhas pesquisas em forum observei muitas pessoas dizendo que as impressoras da epson são boas em qualidade e alem de não ocupar todo espaço. Preciso de uma opinião de vocês que tem mais experiencia. Obg a todos aguardo respostas.

Pessoal, sera que vale a pena imprimir em casa? Uso uma HP deskjet apenas para uns testes, usando papel fotografico,
mas o resultado é discutivel. Creio que nao ha custo beneficio, hoje costumo imprimir fora ou faço um fotolivro. Abraços

Quase ninguém respondeu porque já existem tópicos sobre esse assunto, da uma pesquisada.

Aqui alguns bons tópicos abordando este assunto: