Pessoal, estou querendo comprar um tripé pra tirar fotos noturnas, não sei onde consigo, nem que modelo comprar, basicamente vou usar pra essa minha LZ2 e pra uma filmadora mini DV.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Valeu
Pessoal, estou querendo comprar um tripé pra tirar fotos noturnas, não sei onde consigo, nem que modelo comprar, basicamente vou usar pra essa minha LZ2 e pra uma filmadora mini DV.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Valeu
Olha, depende muito do preço que podes pagar. Um bom tripé custa muito, na minha opinião. Por outro lado, dependendo das suas exigências, existem tripés que custam cerca de 80,00/100,00 reais e que podem te atender.
Dá uma olhada nas opções e preços oferecidos no site da Diafilme.
Abraço!
Os genéricos custam nessa faixa que o Bruno falou. Acho que é o que você procura. Os pro’s da manfrotto estão apartir de 450 reais mais ou menos.
abraços
E mini tripe, quais voces aconselham? Aquele q da pra levar na bolsa da namorada!
E mini tripe, quais voces aconselham? Aquele q da pra levar na bolsa da namorada!Olha, dá uma olhada no link da Diafilme que coloquei lá em cima e escolhe o que parecer mais "firme"... Mas pense bem se você vai usar isso. Eu comprei um há uns cinco meses e NUNCA usei... mas pelo menos isso é barato...hehehe
Essa é a coisa… Eu tenho o meu tripé (há 6 meses) e usei ele 3 vezes… Agora com o IS, tenho usado mto menos…
A coisa é que qdo a gente menos espera aparece a necessidade de usar um tripé!
Abraço,
Fernando
Valeu Pessoal
Acabei comprando um bem básico.
Abraço
Essa é a coisa... Eu tenho o meu tripé (há 6 meses) e usei ele 3 vezes... Agora com o IS, tenho usado mto menos...A coisa é que qdo a gente menos espera aparece a necessidade de usar um tripé!
Abraço,
Fernando
Abraços!
Comprei um daqueles de 80 e poucos irreais na Diafilme… O Bruno até viu meu tripé (no bom sentido!! heheh), é “bonitinho” e quebra um galho, mas o bicho é mole pra caramba. A máquina fica “dançando nele”, como se estivesse frouxo, porque o plástico da cabeça é mole (tem que ser metal). Acho que, se o cara tem uma reflex e boas lentes, um tripé melhorzinho é um investimento pra estar na lista… Mas se tem uma prosumer ou compacta, esses de 80 contos servem bem.
Tb tenho fobia de tripés, mas é um mal necessário, comprei um baratinho na beephoto ha um bom tempo atráz, uso mais para noturnas… De dia prefiro disparar muitas fotos e ir apagando as ruins… mal vicio né!!!