Alguém poderia por favor me tirar uma dúvida? Qual rádio flash é compatível com o flash yn 568ex ii ttl? Grato desde já.
Qualquer rádio que tenha um transmissor e um receptor vai fazer ele disparar de forma manual. Pode ser aqueles mais baratos
Agora, para controle avançado e ttl, se for Canon você vai precisar de dois rádios Yongnuo YN-622C (eles funcionam tanto como transmissor e receptor), ou um YN-622C (como receptor) + outro yn-622c tx (esse só funciona só como transmissor)
Já tive esse flash e usava esses rádios.
Eu comprei recentemente um radio flash yn622n II porque o cara falou que era compatível com o meu flash yn 568ex. Configurei manualmente o grupo e número, mas não deu em nada. Só dispara com o flash em cima do rádio, mas controlando remotamente não. Não tenho experiência em radio flash, por isso estou pedindo ajuda para alguém que saiba realmente o radio adequado para o meu flash yn 568ex. Fico grato por me ajudar.
Amigo, você comprou 02 rádios 622?
Precisa de um na câmera e outro na sapata do flash.
São 100% compatíveis.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
aaaaaaa. me perdoe a minha burrice, releve, ainda sou burrinho. :aua:
Tá explicado então, é necessário dois rádios para que funcionem. Fico muito grato e feliz em saber que existem pessoas de bom coração que estão sempre a ajudar o próximo. O meu muito obrigado e que Deus abençoe agora e sempre.
Um feliz Natal e um próspero ano novo de muitas realizações e sucessos.
Você utiliza um em cada, e regula os parâmetros direto no menu do flash na câmera
Obrigado mais uma vez.