Qual Tripé vcs Usam?

Olá pessoal, mais uma vez eu procurando ajuda aqui :stuck_out_tongue: RS.
Gostaria de saber quais os tripés que vcs usam.
Já vi de todos os materiais e valores.
Pq uns são bem mais caros que outros? Esses mais caros, são tão melhores assim?

Estou pra comprar um e ainda n sei qual seria melhor custobeneficio. Obrigado

esses mais caros sao melhores pelo fato de serem mais resistentes, suportarem pesos maiores e serem mais resistetes

os tripés mais baratos sao bons, mas nao sao mt estaveis, um ventinho mais forte e eles ja correm o risco de tombar

Samucleta Obrigado. Vc me indicaria um bom? Alguma marca etc.
Sabe me dizer tbm a média de valores? Seria bom tbm pegar um da minha altura pelo menos né? Obrigado.

da uma olhada nesse topico aki cara … rolou uma discussão uma vez …

Matheus valeu aii. Que mão na roda hehe Ajudou D+ :slight_smile:

Guto,

Sei que tem um tópico sobre isso, mas vamos lá (que o Matheus não veja eu continuando este tópico… ahahahahah)

Eu comprei a pouco tempo em Curítiba depois de procurar bastante em lojas de SP.

Comprei um que tem pernas tubulares de aço. e engates muito bom.

Achei que foi um bom custoXbenefício.

Tripé

O bicho é muito estável. Valeu o investimento

Abraço,

Melão

hehe Melão esticando um poquinho tbmn :stuck_out_tongue:
Vc é de Ctba ou comprou pela net? Obrigado.

ii galera … num sô bicho papão não …

só mandei aquele link pra ajudar a duvido do Guto mesmo … manda bala pra lá …

num significa ja q existiu num pode criar outro não … até pq o topico tem bastante tempo …

só mandei o link mesmo pra servir como consulta …

relax …

PS: aí Melão … to acompanhando tudo aki … hehehehheheh

heheh Matheus e que ajuda meuu, Baaa Já até quase decidido qual comprar. Adoro esse fórum por isso, questões de minuto duvidas são solucionadas. :slight_smile:

isso aí … bom q tá tendo resultado … hehehe

Eu uso um simples que comprei no através de uma pesquisa pelo www.buscape.com.br

ele é inteiro de alumínio e bem frágil na verdade, mas a minha camera é super leve, então nao tem galho.
Eu só odeio o fato de as cameras da sony terem todas a rosa do parafuso do tripé desalinhadas com as objetivas. Isso ferra bastante se vc tenta tirar várias fotos para compor uma panoramica, por exemplo.
Espero que a minha futura canon 350d não me cause tal problema :slight_smile:
apesar de ele ser um problema mínimo na verdade!

O tripé é da marca TRON, e é bem rígido até, só nao gosto muito de extender totalmente a haste central dele pois ai ele fica bem “bambo”.
Mas logo logo com o restante do material de estudio, vai vir um tripé fodão :slight_smile: bogen/manfrotto quem sabe LoL

Scuds aqui em Torres tem uns da marca Tron, mas estão pedindo 230 por eles. Querem efiar a faca e girar dentro de mim c esses valores.
HJ olhei vários modelos na net, pra já ir me familiarizando. Preciso de um urgente. Abrçoss

Eu uso um cujo importador é a Greika. O modelo é WT3730.
É bem estável, fica pequeno quando desmontado e fácil de levar para qualquer lugar. Pesa apenas 1,2 kg. Possui os ajustes de posições necessários e marcações de nível. Estou bem satisfeito com esse tripé. E o melhor de tudo é o preço: R$ 90,00 !!! :slight_smile:

Scuds aqui em Torres tem uns da marca Tron, mas estão pedindo 230 por eles. Querem efiar a faca e girar dentro de mim c esses valores. HJ olhei vários modelos na net, pra já ir me familiarizando. Preciso de um urgente. Abrçoss
procura em: [url=http://www.buscape.com.br]Buscapé[/url]

comprei o meu através de uma loja que achei no buscapé

eles dão preços comparativos de equipamentos de diversos tipos.

Tô vendendo um FT

é muito resistente, se tiver interessado passe-me um PVT
ABs

Edu, realmente pra meu uso o seu Tripé seria Bom, se fosse um pouquiiiiinho maior seria melhor ainda. O preço tbm está legal, o problema que aí teria + frete pois moro no RS e sobe um pouco. Mas n vou deixar de analisar a oferta :slight_smile: Obrigado

Edu, realmente pra meu uso o seu Tripé seria Bom, se fosse um pouquiiiiinho maior seria melhor ainda. O preço tbm está legal, o problema que aí teria + frete pois moro no RS e sobe um pouco. Mas n vou deixar de analisar a oferta :) Obrigado
Se quiser dá pra dividir o frete também. Valeu :)

Guto,

Só pra te responder. Eu não moro em Ctba, moro em SP apesar de ir com freqüência pra Ctba por ter familiares lá.

Comprei pela internet, pois vi a indicação deste tripé no BRFoto e fui aqui no centro de SP onde tem as ruas de lojas só de coisas de fotografias e vi este tripé ao vivo. Gostei bastante dele pela resistência e estabilidade. Era bem mais estável do que um outro que eu tenho todo de alumínio. O preço em SP estava por volta de R$220,00, ou seja, era mais barato comprar pela internet + frete ainda ficava quase R$30,00 a menos.

É isso.

Abraço,

Melão

ahH BOM mELão, achei que já iriamos ser visinhos hehe.
Poisé a Linha WF tah me parecendo ideal pra meu uso.
Como recém comprei a maquina e ainda nem chegou, qndo eu for busca-la, se tiver tripés dessa linha por valores bons quem sabe já fico c um ou então eu olharei melhor o site ou a proposta do Edu.