Quarto tradicional algarvio

http://www.al-farrob.com/800x600/b0512003.jpg

Obtida numa exposição com pouca luz.

Camera Maker: Canon

Camera Model: Canon EOS 300D DIGITAL

Image Date: 2005:12:03 15:56:06

Focal Length: 28.0mm

Aperture: f/8.0

Exposure Time: 0.101 s (1/10)

ISO equiv: 400

Exposure Bias: -0.33 EV

Metering Mode: Matrix

Exposure: aperture priority (semi-auto)

White Balance: Auto

Flash Fired: No

Color Space: sRGB

PB combinou com a cena… Porém, o que seria Algarvio?

Abs!

Algarvio = do Algarve, região sul de Portugal :slight_smile:

Gostei do P&B … Bela foto … Nao sei as condicoes do local mas no angulo do enquadramento um pouquinho menos do teto e um pouquinho mais do chao seria possivel?

Ficava mesmo melhor, sim. A foto foi tirada há muito tempo, não me lembro se era possível. Mas se fosse ficava mesmo melhor, sim.

Obrigado

bacana a foto… gostei da estrutura da cama…

Os nossos leitos tradicionais trabalhados em ferro forjado.

Obrigado

Opa Alfarrob, vamos lá, gostei da imagem, não é muito o tipo de fotografia que eu aprecio, mais quando a foto chama a nossa atenção é porque a foto deu certo de alguma maneira.

Eu destacaria nessa foto e eu acho que é oque faz toda a diferença na imagem essa belíssima luz vinda da janela através da cortina criando uma iluminação muito interessante e criando uma contra luz na cruz a destacando ainda mais, meus parabéns.

Como já foi dito antes se vc tivesse deixado mais chão a foto ficaria melhor, pelo que ví vc mesmo percebeu isso, mais oque encomoda não se se na hora vc tinha a possibilidade me mexer nos objetos são os pedaços de coisas que aparecem nos cantos da foto (pedaço da cadeira no canto direito e acho que é um vestido pendurado no canto esquerdo), não sei se vc é adepto do uso do PS mais isso seria facilmente retirado se a foto realmente tem alguma importância maior pra vc.

Bom são detalhes espero que entenda a crítica e o elogio de uma forma construtiva…

Grande, Abraço… Raphael Macek.