Que odio....to sem qualquer inspiracao pra fotografar...o que faco?

Que odio…O q faco? hehehehe…

Abraco

Hehehehehe. Graças a Deus que não é só eu quem fica fotografando bonequinhos (miniaturas) quando está entediado…:assobi: :assobi: :assobi:
Legal, Leandro. :ok:

2 opções

a- Pega um livro dos classicos, Bresson,Doisneau, S. Salgado e dá uma folheada

b- vai brincar com o dono do Hulk.

Outro dia, fotografei o dedão do meu pé.
Aí tive a idéia, fotografei o pé na minha mulher, me amarrei, fiz uma coleção de pézinhos femininos.
No tempo do fimle doía no bolso, na digital, se não gostar, apague. Clique novamente, crie recrie, invente.

Hahaha…valeu Guto, ultimamente não estou viajando muito e não indo em novos lugares, estou em crise de abstinência hehehehe…tenho até colocado algumas coisas a venda por baixíssimo uso…eu só não vendo o corpinho da D40, pois criei carinho por ela e a compacta que tenho mais utilizado, inclusive dessa foto.

Os casamentos que estava fazendo deu uma parada total, e fotografar as coisas de casa está me cansando…rsrs.

O jeito é voltar a buscar inspiração nas viagens e passeios, e ter paciencia pra temperatura aumentar.

Abraço e obrigado

Hehehe, boa Jeff :ok: O dono do Hulk está pegando raiva de foto de tanto ser fotografado, eu também dei umas férias pra ele…rsrs.

O que tem me atraído bastante é fazer filmes dele, acho que com a filmagem ele se interessa bem mais e ainda conseguímos fazer uns trabalhinhos muito legais, é uma arte também bem legal.

Obrigado e um abraço

Muito boa J.Nelson :ok: É isso mesmo o lado interessante da fotografia, buscar algo novo diferente, que seja uma diversão pro fotógrafo e interessante pra quem ve.

Boa idéia…

Abraço

Leandro, quando estamos sem inspiração é assim mesmo. :frowning:
Desejo que essa fase passe logo, quanto a foto me agrada. :ok:

Vainer, o que tenho notado nessa fase meio deprimido pras fotos é quando sai alguma foto pelo menos fica melhor…eu diria q o aproveitamento/eficiencia aumenta…rsrs.

Obrigado pelo apoio…hehehe

Todos nós temos ciclos, a maioria não chega aos estremos das pessoas bipolares, mas temos períodos eufóricos e depressivos, embora moderados. De repente a coisa passa e lá vem uma fase áurea :slight_smile:

:ok:

alfarrob, perfeita colocação :ok: basta compreender nosso próprio corpo que as coisas vão bem melhores.