Queda de preços da Olympus

Vocês repararam a grande queda de preço das Olympus nessa semana? A E-M1 caiu US$300 e a E-M5 MK II caiu US$200, ficando por US$999 e US$899, respectivamente.

São preços muito bons, e ainda tem a E-M5 com lente por US$499.

A E-M1 pode até ser que exista uma substituta no forno, mas a E-M5 Mk II é muito nova.

e eu doidinha por uma em5 mk2. :wub:

É o preço de mercado na realidade atual da E-M5 MkII - a concorrência é bem maior. OU pode ser só promoção - a Samsung jogou a NX500 por 599 por uma semana, agora foi pra 699 (mas o preço original era 899).

A Oly faz isso regularmente perto de feriadão nos EUA. Espero que mantenham, pq os preços voltam ao normal pouco depois. Ano passado comprei a 12-40P perto do Natal de $999 por $799. Depois do Ano Novo foi de novo para $999. Agora (4th July) baixaram de novo. Mas as câmeras acho que vão ficar nesse preço mesmo… :wink:

Já subiu tudo de novo… >:(

No Black Friday devem voltar as ofertas, talvez até por um breve período antes.

É, mas este ano eu vou no final de setembro… >:(

Desculpe, mas quando é mesmo a BF?

A quarta sexta-feira de novembro nos EUA. É um período muito bacana, pois as famílias se encontram para o Thanksgiving e na sexta sai todo mundo para comprar os presentes de Natal… Vc revê a família toda e sai todo mundo junto no feriadão do TG+BF para comprar por preços excelentes, beber e comer o que restou da festa. Natal é só amor, mas TG é só prazer… É claro, tem que aturar o primo chato, a tia maluca, essas coisas também… :smiley:

Obrigado efilho :ok: