Quem ficou preso no transito hoje?

Fotinho que meu colega bateu de uma das estações do metro de sampa:

Caos - Metro SP - Jogo Copa

As filas começavam nas escadas rolantes…loukura total…

Sai as 14:30 de Alphaville Barueri, e cheguei em Campinas as 14:20…
Verdadeiro Caos…

Muita gente nem viu o jogo… só escutou pela CBN dentro do carro…hehehe

Alguem mais ficou preso no transito ?

acho que era umas 16h40 mais ou menos qdo estava andando pelo centrão de Floripa!
parecia domingo. o calçadão da felipe schimdt estava vazio, comércio totalmente fechado. mas em plena terça-feira, meio da tarde, esta cena é surreal. ehehehehe!
mesmo assim vi alguns aposentados jogando baralho na praça, um casal de namorados num banquinho se pegando (poderiam fazer até mais), um outro passeando com o cachorro. Foi gostoso andar pelo centro hoje. Foi um lance assim meio exclusivo, ehehehehe!

Olha a cara de poucos amigos daquele homem ali que a blusa aparece mais

Eu nem vi o jogo… Tinha coisas mais importantes pra fazer…

Acho que estou muito rabujento… tava quase tacando pedra no prédio da frente por causa do barulho que faziam durante o jogo… cornetas, buzinas, gritos enlouquecidos… Esse povo é fanático… e eu não suporto qualquer tipo de fanatismo

Cara.
Aqui em campinas estava uma loukura…
Muita gente depois do jogo, nas ruas, buzinando…
Varias galeras de motos que nem lokos
deu até medo…rs

Eu nem vi o jogo.. Tinha coisas mais importantes pra fazer...

Acho que estou muito rabujento…

IDEM!!!

eu sai do trabalho e fui pra academia, e a academia estava literalmente vazia.
liguei as duas tvs na mtv (sorte minha que estava passando lab) aumentei o som e malhei tranquilo tranquilo. mal escutava a algazarra do povo lah em baixo. ateh mesmo por que, parece que o jogo foi um fiasco. tsc.

agora… cah entre nós Pedro. pra mim tah mais que na cara que este lance de copa (e não soh a copa) é fuga. :wink:

Com certeza! Disso eu não tenho dúvidas.
E é isso que me deixa mais indgnado!

Não sei o que é o pior… A correria, a matação de trabalho, a algazarra antes, durante e após o jogo, ou a grande hipocrisia que ocorre nessa época: gente que nunca foi patriota, de repente sai na rua vestido de verde e amarelo, com bandeirinha e tudo mais…É impressionante!

Não sei o que é o pior... A correria, a matação de trabalho, a algazarra antes, durante e após o jogo, ou a grande hipocrisia que ocorre nessa época: gente que nunca foi patriota, de repente sai na rua vestido de verde e amarelo, com bandeirinha e tudo mais...É impressionante!
Isto é a Copa! :thmbup:

Metalúrgicos da Volks ficam sem ver o jogo
O conflito travado entre trabalhadores brasileiros e a montadora alemã Volkswagen sobre o plano de reestruturação da empresa no Brasil, com anúncio de demissão de funcionários e corte de benefícios, chegou ao futebol. Enquanto as seleções brasileira e croata se enfrentavam em Berlim, os funcionários da VW tiveram de trabalhar e não viram o jogo.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

:risada2: AH AH AH AH AH, SI FU***** AH AH AH AH AH

Falando sério agora… imaginem o climão que não deve ter ficado ontem nesta fábrica? Só quero ver daqui a algum tempo a VW chamando os carros de volta para o recall! AHAHAHAHAHAHAH

Enquanto isto, nos presídios… os bandidos deviam estar lá com seus telões, regado a muito pó e fazendo bolão de apostas! :o

Eu demorei quase duas horas prá fazer um percurso de 25km.
Parecia aquele filme do meteoro em que todo mundo saía da cidade ao mesmo tempo. Putz!!!

Agora sinceramente nunca vi tanta euforia como nessa copa.
Parece que o mar de lama que envolve nossa política leva o povo a tentar se agarrar com unhas e dentes a qualquer motivo que o faça se orgulhar do país.

Gosto muito de futebol, acho legal esse clima de Copa do Mundo, mas o que vi ontem foi uma espécie de histeria coletiva. Tanto antes como depois do jogo.

Acho que pior ainda são as pessoas dirigindo como se não tivesse ninguém na rua ontem a quantidade de “fechadas” e loucuras que vi acontecer nem se compara com dias normais.

Sai as 14:30 de Alphaville Barueri, e cheguei em Campinas as 14:20... Verdadeiro Caos...
Putz, vc faz essa viagem todo dia? Ontem dois amigos sairam de alphaville p ver o jogo aqui em casa (Barueri), um levou 40 minutos e outro 1,5 hora pq teve q parar no supermercado, tudo isso num percurso que normalmente leva no máximo uns 5 minutos... :doh:

OBS: Não consegui ver a foto

Sai as 14:30 de Alphaville Barueri, e cheguei em Campinas as 14:20... Verdadeiro Caos...
Putz, vc faz essa viagem todo dia? Ontem dois amigos sairam de alphaville p ver o jogo aqui em casa (Barueri), um levou 40 minutos e outro 1,5 hora pq teve q parar no supermercado, tudo isso num percurso que normalmente leva no máximo uns 5 minutos... :doh:

OBS: Não consegui ver a foto

Todo dia…
A saída de Alpha é trash… ainda mais em dia de copa…rs…

Esse negócio de todo mundo virar patrióta é fod* mesmo… kkk
Se todos tivessem este entusiásmo todo no dia a dia, em 5 anos nós seriamos a Austrália 2 …rs…

Ver um joguinho para distrair com os amigos é bom, pena que isso no Brasil seja:
Futebol = Pão & Circo
para a maioria do povo…

Vou lançar um movimento!
Mantenham esse patriotismo até as eleições e pensem em quem vão votar!
Quero só ver. Bandeiras, camisetas, flâmulas e afins voltam pro armário após o dia 9 de julho… ou antes!
Isso só acontece na copa e por isso sou chamado de chato e mal educado quando falo mal destes hipócritas!
Tive que mandar dois funcionários tirarem os acessórios pq estavam parecendo palhaços!
E depois eu não sou brasileiro, sou anti-nacionalista… Pelo menos minha bandeira do Brasil está no carro o tempo todo e não só durante a copa!
Abs