Quero comprar em São Paulo qual a rua?

Quero comprar uma canon xti, me disseram que em sp era mais barata do que no RJ, mas não sei qual é a rua ai em sp.
Gostaria de uma ajuda.

7 DE ABRIL, NO CENTRO, DÁ UMA OLHADA NA FOTOGRAFE MELHOR QUE TEM DIVERSOS ANUNCIOS…

Conselheiro Crispiniano :thmbup:

Stand Center & Promocenter na Av. Paulista.

Stand Center & Promocenter na Av. Paulista.
Hummmmmm, procure por referências, obtenha o máximo de informação possível sobre a loja onde vai fazer negócio.

Tem gente séria, lá?! Claro que sim. Mas…como dizia a madre superiora: “é PHODA” (com ph).
:bye2:

Se vc quiser equipamento com nota e garantia vá nas ruas 7 DE ABRIL e CONSELHEIRO CRISPINIANO (próx. a praça da República). É onde vou sempre.

Se vc dispensa a nota e a garantia em favor de menor preço, então vá no PROMOCENTER e STANDCENTER na Av. Paulista.

Na minha opinião, não vale a pena os STANDCENTER E PROMOCENTER pois a diferença de preço não é tão grande assim da 7 DE ABRIL E CONSELHEIRO CRISPINIANO.

A 7 DE ABRIL E CONSELHEIRO CRISPINIANO tem várias galerias com dezenas de lojas para vc pesquisar e conseguir o melhor preço.

Consigo, Camera Show, Angel Foto, B & W Foto, West Foto, etc… ficam nessa região.

:thmbup:

Vc é do RJ e quer comprar em SP? Dá uma olhada na Recreio Digital. Acho q não fica devendo muito pras lojas de SP não, tem ótimas referências e te poupa o deslocamento…