R$ 120.000,00 /ano por um Banner On Line

Irmao do primo de nao sei quem presidente da CPI dos Bingo fechou um contrato de R$ 120 K para disbonibilizar um banner com um link que direciona para a pagina do Senado Federal…

Meu, me da 10% disso pra mim que eu bolo agora mesmo um site e coloco o banner la tambem.

R$ 10 mil por mes para um banner na “Paraiba” turismo ???

Acho que so nao colocaram “Tabajara” Turismo para nao pegar mal…

fala seriooooooooo…

Home Page do Banner de R$ 120 K

Noticia na Folha de SP - On Line

:wallbash: :wallbash: :wallbash:

Eu aki ralando, e cara ae ganha grana sem fazer nada… putz, bem que eu podia ter algum parente no “esquema” destes políticos.

malditos… hhehehe

Falcatrua da braba…

Vetaram:

FolhaOnline - Senado Cancela Contrato com portais

[b]" Ele [Efraim] falou que não sabia [do laço familiar] e, ao constatar isso [ontem, após ser procurado pela reportagem], pediu o seguinte: anular, rever esse critério de escolha e abrir uma licitação por região." "

[/b]

cara de pau !!!

3 contratos Paraibanos !!! T R E S !!!

Nao estao contentes com 120k por ano, querem 3 vezes mais.

nao aguento mais esses politicos. :rude: :rude: :rude:

Eheeee, cambada de ladrões!

É por isso que eu digo que o Brasil tinha que vender parte do Nordeste pros gringos, tipo leilão mesmo, e daí a gente iria fazer turismo no primeiro mundo, além de comprar coisas mais barato!

Não que não tenha corrupção no sul e sudeste, afinal o Malufão é imbatível, não?! Mas é de lá que vem os Severinos Cavalcantis, ele que emprestou dinheiro de um monte de gente pra se eleger e depois deu calote em todo mundo, saiu até na globo. Escória da escória!