Rápido vs Lento

Brincando com as baixas velocidades…

Neste caso: 1/20 em f:22

Críticas e comentários à vontade ! :slight_smile:

Porsche 24nov20181543 by BW Press, no Flickr

Eu gostei! Gostei muito! Nunca fiz panning dessa forma, mas achei incrível como realmente parece que apenas o carro está em foco e todo o resto está “borrado”. A composição também ficou legal, com uma perspectiva bacana da curva e do autódromo…

Ficou bem bacana.
Se o carro estivesse mais perto (crop ou uma tele maior) ficaria melhor ainda.

Caraca!!! :clap: :clap: :clap:

A técnica foi realizada com perfeição. Mas eu também gostaria de ver o carro mais perto.

Abraço!

Pessoal, agradeço os comentários de todos !

Minha intenção era mesmo de passar a sensação de amplitude na imagem… tem até umas mas abertas ainda onde o carro parece de brinquedo…

Para quem queria ver alguma mais aproximada, segue uma…

Obrigado !!

Porsche 24nov20181562 by BW Press, no Flickr

Cara, perfeito. Você acompanhou o caro excepcionalmente, e na segunda imagem isso é ainda mais visível. A imagem é bela, mas a dificuldade de produzi-la assim o torna vitorioso. Parabéns.

Obrigado, Edu !

Mas vou ser franco… não nada tão difícil de executar não… rs

É uma mistura de técnica e persistência… :slight_smile:

Tenho diminuido as velocidades a cada evento… nessa da prova de Porsche, fiz umas a 1/10. Não consegui diminuir mais pq o dia estava muito claro, eu já usava a abertura mínima da lente e as fotos estavam estourando. Mas até 1/5 dá pra chegar… mas aí a pegada é mais artística, pq borra muito, inclusive o assunto principal…

Aqui tem um exemplo… considero que ficou muito boa, pois o carro quase não borrou… https://scontent.fcgh4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/46514271_2217652281793019_5620371938435137536_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fcgh4-1.fna&oh=ef60ac376307911b83d465d3b3c70151&oe=5CAA7336

Valeu !