Recortes

Estou estudando recortes no PS, já ouvi falar de técnicas para fazer isso Calculations, me disseram que é o melhor método para recortes, alguém sabe como isso é feito?

Estou brincando com o calculations para recortes, o pouco que já aprendi tem sido incrível, parece ser uma ferramenta realmente mito poderosa, se alguém já for conhecedor desta técnica de recorte por favor me ajuder com informações OK? :slight_smile:

Leo,

Cara eu mexo no Phostoshop de fuçar, ler tutorias e o Help. De repente eu até sei, mas não tô me ligando no nome. Existe algun ícone?

Desculpe minha ingnorância nisso.

Abraço,

Melão

Não é o image calculations, eu tbm não sabia para o que servia até ouvir falar que era ótimo para recortes.
To fuçando, mas não domino ainda, porém pelo pouco que deu para ver parece ser uma ferramenta realmente incrível.
Queria aprender a fazer recortes com qualidade, é a coisa que falta eu dominar de PS apra fazer uns negócios bem legais.

oi pessoal esta é minha primeira participação e não domino bem este teclado mas gostaria de saber se alguem ja descobriu este negocio que o leo terra falou sobre o corte obrigado

No livro “Masking & compositing” da Katrin Eismann, capítulo 9 - Advanced selection techniques, o comando calculations é explicado em detalhes. Aliás, este livro ensina várias técnicas de recorte. Há tb capítulos sobre seleções que são muito úteis. Recomendo.

Obs: Sera que vou levar algum da autora pela propaganda do livro? :smiley: :smiley: :smiley:

Olha eu gosto muito da seleção por Patch.
Nesse tutorial que meu amigo está fazendo, tem uma ótima de como fazer seleção por Patch.

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3094&cc=203

Abrass!
Bruno Fermino