Redimensionamento de imagem - uma dúvida

Boa Noite!

Não sei se é o melhor lugar para postar minha dúvida já que não se trata de uma foto e sim de um gráfico. Como minha dúvida poderia ser relacionada a uma foto achei que poderia postar aqui, caso esteja errado peço que os moderadores joguem o post para o papo furado.

Seguinte: Esse gráfico é uma gif, com 96 dpi.

http://img38.imageshack.us/img38/8753/2mmoveis.gif

Preciso passá-lo para 300 dpi, mas tenho que salvá-lo como gif ou bmp. Sei que no photoshop posso modificar a resolução e sei como fazê-lo, mesmo que para isso precise transformá-lo num jpg. Alguém sabe se eu fizer isso, se quando eu voltar a salvar o arquivo como gif se ele manterá os 300 dpi? Posso fazer essa transformação direto na gif sem mudá-la para jpg? Não tenho como fazer um teste pois estou sem micro e sem photoshop por uns dois dias, mas preciso dar essa resposta o mais breve possível.

Obrigado e abraços,

Testei aqui e foi…

Consegui alterar para 300 dpi o próprio gif e salvei ele, sem conversão, nem nada.

Se era apenas esta sua dúvida.

Poxa Leonardo,

Muito obrigado…acho que era só isso mesmo…Foi um amigo que pediu. Amanhã devo pegar meu computador, vou fazer o mesmo e enviar, espero que resolva a questão para ele. Precisarei fazer isso com mais de 100 arquivos, mas sei que dá para fazer em lote no photoshop.

Valeu mesmo!

Abraços,

Bem,
Eu tentei aqui e não deu certo. Aumentei a resolução da GIF para 300 DPI e salvei assim, mas o arquivo foi salvo com 72 DPI. Tentei transformando para jpg, o arquivo jpg manteve os 300DPI mas quando salvei novamente como gif ele voltou aos 72 DPI.

Então não sei…se alguém puder ajudar.

Abraços,

Encontrei a solução…
Não dá para passar uma gif para 300 DPI, então minha solução foi abrir a gif no photoshop, ir em image/mode converter para RGB color, aumentar a resolução para 300 DPI e salvar como jpg. É para a impressão de um livro.

Abraços,