Oi,
Gostaria de saber se tem como alguém me explicar como usar o programa NeatImage, ou se tem algum outro melhor e mais fácil de usar.
Valew
Oi,
Gostaria de saber se tem como alguém me explicar como usar o programa NeatImage, ou se tem algum outro melhor e mais fácil de usar.
Valew
Funcionar, funciona, mas você tem que saber mexer, senão as pessoas viram bonecos de cera.
Eu prefiro o Noise Ninja ao NeatImage. Resultados bem menos plásticos.
Dê uma olhada no outro tópico sobre redutor de ruidos aqui nesse forum.
Pedro
Quer uma foto legal?
Afaste-se dos redutores de ruído.
O ruído não aparece nas cópias em papel, mas a plastificação do redutor sim.
Ivan
Concordo em parte com o Ivan. Apenas em parte.
O ruído fica bem menos evidente no papel, mas dependendo da resolução da foto e do tamanho da ampliação, fica visível sim. Já fiz 15x21 com 3.2MP e o ruído é visível, apesar de não incomodar tanto. Eu procuro fazer o seguinte:
1 - Duplico o layer no PS.
2 - Aplico o plugin do Neat Image.
3 - Uso a borracha nos lugares em que o resultado ficou muito “plástico”. Em geral, qualquer coisa com textura fica ruim. Pele humana, por exemplo, fica horrível. Mas algo de cor sólida, sem textura, fica bom.
4 - Mesclo os layers e está pronto
Usar o programa em si não dá essa flexibilidade, o plugin é muito mais interessante.
Pessoal, o meu neat image como plugin só trat 1024x1024 pixels, o restante da foto ele não trata de jeito nenhum… será que alguém pode me ajudar aí…
grande abraço…
Gina, esse tópico é de 2005. Nenhum desses foristas acima participa do MF há um bom tempo. Eu pessoalmente não conheço o programa… Bem vinda ao MF, mas muuuuito cuidado com o troféu.
Obrigada Mr. Hyde…
Valeu pelo troféu Mr. Hyde, achei interessante a sua forma de ajudar os novatos no forum…
Mas valeu a pena desenterrar o tópico, com apena uma frase Pictus conseguiu me ajudar… valeu Pictus…
De nada, coveira…
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
Bom, pelo menos ela não pode se queixar que nunca ganhou um trofeu aqui do forum