Regulamento do concurso do mundo fotográfico 2011

gostei da ideia!

ei…esse coelho é meu…rssssss

É sim nilus. Foi num tópico em que apresentei uma modificação para P&B dele. Lembra?

Legal.
Estou ansioso.

Tenho uma pergunta ainda aos moderadores… Vale cut out?
Abraços

George, cut-out é uma técnica de modificação pontual na foto. Não vale não. Abç,

uma perguntaaa no caso o site que uso p transportar as fotos vem com uma assinatura automatica MULTIPLY , isso vai poder ou terei que usar outra forma p enviar ?

Alex, leia com atenção as regras aqui nesse mesmo tópico. REGULAMENTO DO CONCURSO DO MUNDO FOTOGRÁFICO 2011

Nesse outro, há o endereço para envio das imagens. Vc não vai hospedá-las. Isso será feito pela Equipe de Moderação no servidor do MF.

Repito, leia as Regras do Concurso com atenção e depois leia a abertura do tema, aqui: Abertura 1ª Etapa - Concurso Mundo Fotográfico - TEMA

Caso ainda reste alguma dúvida, estamos à sua disposição.

Pode usar Granulado do LR?
Pode mudar a temperatura da foto?

Sendo ajuste na foto por inteiro, sem problema nesses dois casos… Alteração de WB é essencial em algumas fotos, inclusive.

:ponder: o concurso é aberto a não residentes no brasil pois alguns requisitos solicitados ai não possuo pq vivo em cabo verde

Pode explicar melhor, muna! Quais os requisitos são impossíveis para você atender e por que?

Muito boa a iniciativa, mas devido a falta de conhecimentos de informatica e de bons equipamentos, postergarei minha participação, porem estarei votando nas imagens.

Tomei o bonde andando, li tudo mas não achei quando vai começar o concurso. Perdi alguma coisa?

no ínício do tópico,1ª postagem tem as regras…

3.5. O prazo das votações de cada fase será de 08 (oito) dias a contar do início da votação, encerrando-se à 00:00h no dia 29 (vinte e nove) de cada mês, exceto no mês de fevereiro cuja votação encerar-se-á no dia 1º (primeiro) de março.

já começou… :smiley:

Ae, o que vcs queram dizer por :
2.6. O arquivo JPG de 800 pixels de lado maior

grato!

Resize da imagem original para qualquer outro formato, desde que tenha no máximo 800 pixels o lado maior da imagem redimensionada.