Renault Road Show - By Chello - Parte 1

Maravilha, ótimas fotos :clap: Pela última foto, estou ancioso para ver outras dos carros se apresentando.

Abs

E aí Chello?! :ok:

Show de bola!! Belíssimas fotos…!
Gostei muito das 3, 7 e 5 pela composição…! :worship:
Na foto da coletiva parece que vc conseguiu um lugar privilegiado, hein… bem no meio do painel…! rsrs
Parabéns pelas fotos…

Grande abraço,
Alexandre.

Belas fotos Chello, devemos ter nos cruzado por lá, mas alguns lugares não tive acesso.

A mancada ficou por conta da foto oficial, com um modelo F1 bem antigo.

Grande Wil,
Valeu pelo comentário meu amigo e vou postar mais fotos sim!
Abs

Fala Alexandre,
Realmente aproveitei um descuido dos outros 499 fotógrafos presentes …rsrsrs… e peguei aquele lugar bem embaixo do palco. Ai, foi só mandar a GA trabalhar! rs
Obrigado pelos comentários!
Abs

Fala Mestre Guarnieri,
Então o Sr. estava por lá?? Como não te conheço pessoalmente talvez até tenhamos nos falado… rs… É, a equipe da Renault dificultou um pouco o acesso, faz parte do show! rs
Quanto ao carro, eu sinceramente nem sabia que era o modelo antigo… rs… e olha que aqueles fotógrafos franceses que estavam comandando tudo é que deviam atentar para isso!! rs
Obrigado pelo coment!
Abs

Olá Flávio,
Muito obrigado pela visita e comentário!
Forte abraço!

Oi Chello,
Vi pela TV. Muito longe prá mim :frowning: :(. O interessante é que nessas fotos iniciais já me deu mais emoção do que pela “Grobo”. E pela última… :worship: já dá ansiedade para ver o restante. Belas fotos, como sempre :ok:. Parabéns e manda o resto, estamos esperando :snack:.

Abraços

Falaaaaaaaa Chello!!
Parabens pela cobertura do evento!!!
Parabens pelas Fotos!! Todas Lindas em especial a Ultima !!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Olá Almeida!
Obrigado pela visita e pelos comentários!
Realmente ao vivo é inexplicável a emoção! Foi meu primeiro contato com um Fórmula 1!
Abs

Fala Dr Tuba!

Muitíssimo obrigado pelo comentário meu amigo!
Abs

Show de fotos, bela cobertura. :clap: