Reportagem Gazeta do Povo

Em uma reportagem veiculada hoje (15/01/2007), no caderno informatica há um reportagem sobre o teste da Olympus E-500. Mas o que me impressionou mesmo foi o comentário do jornalista: “A gente fica aqui pensando para quê tanto megapixel, mas essa pujança faz parte das idiossincrasias do mercado.
Primeira vez que eu vejo um teste que não fica vangloriando os megapixels. Não sei o nome do redator, mas parabens por abrir os olhos do público para isso! :thmbup:

Rarissimamente leio a Gazeta do Povo, mas de qualquer modo, congratulations para o autor do artigo. Mas pode escrever que o marketing das gigantes é muito mais forte e persuasivo do que a boa vontade de alguns em mostrar a realidade para os iludidos. :wallbash:

Já ouvi a seguinte frase ao comentar sobre a minha vontade de comprar uma D50:

" nossa que lixo!! so pq é grande!! mas ela so tem 6.0mp, não compensa vc comprar uma powershot g7 que tem mais de 10mp" :risada2:

Falar o que né!!!
abraçosss :bye1:

Já ouvi a seguinte frase ao comentar sobre a minha vontade de comprar uma D50:

" nossa que lixo!! so pq é grande!! mas ela so tem 6.0mp, não compensa vc comprar uma powershot g7 que tem mais de 10mp" :risada2:

Falar o que né!!!
abraçosss :bye1:

:laughing: :laughing: Que D50 que nada!!! :laughing: :laughing:

O grande lançamento sensacional do momento é aquela Genius de “até” 12 MEGAPIXELS!!! Vendida pela tv da Polishop… rssssssss!!!

:laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

E pior: Tem mta gente que acredita naquele monte de bobagem!!!

:laughing: :laughing: Que D50 que nada!!! :laughing: :laughing:

O grande lançamento sensacional do momento é aquela Genius de “até” 12 MEGAPIXELS!!! Vendida pela tv da Polishop… rssssssss!!!

:laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

E pior: Tem mta gente que acredita naquele monte de bobagem!!!

Pois é!! antes era a tecpix!! agora é essa tal de genius ai!! aiaia, one vamos parar!!!
mas viu ela é realmente boa!! ela grava voz e tem joginhos!!! como viverei sem ter tetris na minha nova camera!!! rssss
abraço davi :bye1:

Agora com os russos programando as Powershots da Canon, em breve teremos mp3 player e jogos para baixar.

Agora com os russos programando as Powershots da Canon, em breve teremos mp3 player e jogos para baixar.
Eu só queria RAW na minha S2... :mf_w00t2:

Que genius, nikon, canon que nada.

Quando o Google lançar sua camera digital… ae sim.

Digam adeus as suas cameras convencionais…
hahahaha