Respondam numa boa!

Olá pessoal …

Por acaso alguém (além do Jesiel) esta recebendo aquele email de notificação de novas mensagens nos topicos do nada?

Digo do nada sem vc marcar …

Na sinceridade pessoal …

comigo tudo normal, eu só recebo emails qdo ativo a notificação de resposta por email. caso contrario, não recebo nada.

Putz, acadei de criar um topico sobre isto.
Dei Reflash e vi este outro…
Foi maus

Entao, estou recebendo da seçao OFF TOPIC ate agora

Putz, acadei de criar um topico sobre isto. Dei Reflash e vi este outro... Foi maus

Entao, estou recebendo da seçao OFF TOPIC ate agora

Respondi sua pergunta nesse outro topico, link: Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.

Com certeza alguma coisa vc marcou, não tem como disparar do nada na hora q eler quer não

Olá pessoal ..

Por acaso alguém (além do Jesiel) esta recebendo aquele email de notificação de novas mensagens nos topicos do nada?

Digo do nada sem vc marcar …

Na sinceridade pessoal …

Ouw, valeu… deve ser isso mesmo.
Vamos ver, mas concerteza era isso mesmo, esta assinado la…

É que estranhei muito isso…eu acho que alguem mexeu no meu pc, tem umas coisas zoadas aki :denken:

Ainda bem!!!

Se quiser parar de receber, é só deletar o fórum assinado no seu painel de controle

Ahh algumas vezes eu recebia um e-mail falando que me responderam no tópico “Panorâmicas”.
Eu sequer tinha postado naquele tópico! rs

Ahh algumas vezes eu recebia um e-mail falando que me responderam no tópico "Panorâmicas". Eu sequer tinha postado naquele tópico! rs
Não precisa postar para receber as notificações não, basta marcar a opção para receber. Ainda recebe??

Tudo normal, nunca recebi sem ter requisitado não.

O último que recebi foi dia 26…

Também não me lembro de ter marcado nada, mas vou lá verificar =]
Obrigado pela dica :thmbup:

Editar:

Relamente estava marcado o.O’
mas eu nem sei aonde fica esse botão pra marcar rs

Matheus, por aqui tudo normal. Eu só recebo alguma notificação por email se tiver alguma MP no fórum, mas acho que isso é o normal, né?

abraços!! :thmbup:

comigo tudo normal, eu só recebo emails qdo ativo a notificação de resposta por email. caso contrario, não recebo nada.
Mesma coisa pra mim :)
Matheus, por aqui tudo normal. Eu só recebo alguma notificação por email se tiver alguma MP no fórum, mas acho que isso é o normal, né?

abraços!! :thmbup:

É o normal sim, porém pode ser desativado … Se quiser retirar, é nesse endereço do seu painel de controle: Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.