RESULTADO DA 5a ETAPA DO CONCURSO ANUAL DE FOTOGRAFIA DO MF. - 2011

RESULTADO DA 5a ETAPA DO CONCURSO ANUAL DE FOTOGRAFIA DO MF. - 2011

1º LUGAR: –
2) NOME COMPLETO: José Roberto Diogo
3) NOME DE USUÁRIO: Roberto Diogo
4)NÚMERO DA FOTO: 01


1º LUGAR: –
2) NOME COMPLETO: Miguel M. C. Costa
3) NOME DE USUÁRIO: MiguelCosta
4)NÚMERO DA FOTO: 02


GRANDE CONCURSO ANUAL DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO - EDIÇÃO 2011

RESULTADOS PARCIAIS - ATUALIZADO DIA 20/06/2011.


[tr]
[td]
COLOCAÇÃO
1
2
3
4
5
5
7
8
9
10
11
12

[/td]
[td]
USUÁRIO .
Aria
Roberto Diogo
MiguelCosta
George Fetti
spiderman
kiran
MateusZF
Ciça Moreno
Leo.Amaral
danilo.schinke
alfredorisk
Caroline Soares

[/td]

[td]
8
6

10

5
4

[/td]
[td]
MAR .
6

4

10

5
8

3
2
[/td]
[td]
ABR .
8
4

6

10
5

[/td]
[td]
MAI .
8
6
10

[/td]
[td]
JUN .

10
10

[/td]
[td]
JUL .

[/td]
[td]
AGO .

[/td]
[td]
SET .

[/td]
[td]
OUT .

[/td]
[td]
NOV .

[/td]
[td]
DEZ .

[/td]
[td]
TOTAL
30
26
24
16
10
10
10
8
5
4
3
2
[/td]
[/tr]



A próxima etapa do Concurso está suspensa até a deliberação da equipe de moderação.

É bom que fique esclarecido que a suspensão se deu em virtude da pouca participação dos foristas.

Mta gente solicitava concurso aqui no fórum… quando ele existe ninguém participa…

Vai entender né… :smiley:

Que triste… :frowning:

pois é… eu, particularmente estava disposta a batalhar por prêmios para os ganhadores (e pq não para todos os participantes) mas… fazer o que né???

bem!!! o que me resta?

Parabéns Miguel

Abçs

Mas, “meninos” (Elis, Pedro, Hyde e outros que participarão da organização) vocês estão de parabéns. Fizeram a coisa acontecer, tiveram responsa e tudo mais.

Triste é ver que não teve a repercussão.

Uma possibilidade é manter os tópicos vigentes do concurso fixos na área mais acessada do fórum, a Galeria, assim ficariam mais visíveis.

abraços.

Obrigado, Dondon!

Pow pessoal, que pena, eu estava meio ausente devido a algumas viagens da empresa! estava louco para participar…
vamo dar continuidade, vai dar certo. Vocês vão ver que todo mundo vai querer… vamo dar continuidade?

Abraço

Sinceramente, quando eu vi o concurso até tentei participar, mas peguei os temas da 4ª e 5ª etapas, um tanto complexos, a começar pelo entendimento. Talvez algo mais simples e intuitivo, fosse mais atraente. Particularmente não gosto das letras e composições de Chico Buarque, principalmente pela maneira complexa e figurada de suas composições.
Acrescento tbm minha experiencia em fotoclubes, existem temas que pegam e movimentam a moçada, outros não pegam mesmo. Estamos vivendo a época do consumo rápido e intuitivo, poucas pessoas se interessam por assuntos que demandem paciência e qualidade, me parece que o mais interessante é a quantidade e o desprezível.
Uma pena mesmo, eu gostaria de ter conseguido participar.

Abraços a todos!

Vou me esforçar e tentar participar da próxima etapa… :frowning:

terá proximo?
!?

Pessoal, ainda está sendo analisado por toda equipe de moderação… :ok:

Certamente que eu, e muitos outros colegas, gostaríamos que continuasse, porque não???

A ideia de interpretar uma musica para se produzir uma imagem até que pode parece ser legal, mas vai dar ao fotografo muito trabalho. Além disso misturam-se gostos e sensações de artes distintas, em minha opinião deixa em segundo plano a simples e imediata atração pela fotografia, com um tema simplesmente definido.

Perceba que são coisas diferentes, por exemplo, propor um tema como “janelas”, é algo bem diferente de "o tema é: “Não Sonho Mais”, Composição Chico Buarque – 1979. Para o filme República dos Assassinos de Miguel Faria Jr.”

Continuem, quero participar, minha opinião foi sincera, experimenta facilitar os temas, acho que pode dar certo!

Pegando o gancho da Lindsay e trazendo o assunto para o meu caso:
Gostaria muito de ter participado, mesmo com minha pouca experiência. Porém, com o pouco tempo que tenho e a complexidade do tema, foi impossível.
Não sei o que aconteceu com os outros, mas pelo movimento que o Fórum tem, acho difícil que o motivo tenha sido falta de divulgação…

Foi uma soma das duas coisas , por isto o interesse foi caindo…complexidade do assunto, 80%, ninguém tem muito tempo livre, e divulgação em local com pouca visita…era somente ver a quantidade de pessoas votando, menos que teria em um combate qualquer na arena :frowning:

Boa tarde pessoal!
Venho acompanhando o mundo fotográfico e seus concursos ja faz alguns meses, sempre me prometendo que iria participar no próximo tema.
Realmente tenho que concordar que as vezes fica um pouco complicado com músicas do Chico Buarque, mas por outro lado com elas são possíveis inúmeras ideias e várias interpretações. Ideias eu tive várias, mas sempre complicadas e exigiam tempo.

Pelos comentários da pra perceber que muita gente acompanha e gostária de participar, acredito que uma mudança nos temas possa fazer mutia gente se inscrever.
Gostária até de deixar uma ideia. Temas com uma abrangência maior, como por exemplo sentimentos. Em um tema como “Felicidade” é possível tantas visões sobre o assunto que as vezes uma simples foto possa retratar o tema.

Mas com certeza, seja la qual for o próximo tema ou música, prometo uma foto minha, e uma maior presença no Mundo fotográfico.

Abraço a todos!

Senhores, vamos dar continuidade ao nosso concurso, eu gostaria de participar. disponibiliza um tema ai para a gente.
Abraço

Eu mesmo só percebi agora que tem o concurso. Sinceramente não sabia e gostaria de ter participado, só vi pq usei o link que mostra as dez últimas mensagens postadas.

Já que o concurso é do próprio MF pq não divulgar com um banner? Ou mandar uma MP para todos os membros?

Acho que o problema não foi nem tanto o tema, mas a divulgação.