Passando para deixar um retrato que fiz com a minha primeira cam, uma canon XT que resolvi colocar pra bater um pouco agora a foto eu fiz no corredor aqui do estúdo, a iluminação foi uma luz lateral que vinha da porta que estava aberta
Obrigado fuca66! Eu costumo bater o branco em todas as fotos que faço, ai fica mais fácil o ajuste
Obrigado Marcelguitar!
Obrigado Erichfr! a minha esta aqui firme e forte ainda, preciso só mandar dar uma limpada no sensor e uma geral por fora, ela esta toda desgastada mas funcionando 100%, só o grip externo que n funciona mais…
Essa aqui ta firme e forte espero que dure por longos anos ainda
Obrigado Nataniel! esse lance de equipamento é muito relativo mesmo, mas infelizmente as pessoas se preocupam mais com equipamento do que em fotografar, e quando fotografam ainda na sua maioria eh mais conversa, muita técnica e pouca foto mesmo… não que eu esteja dizendo que equipamento n seja importante, acho que ele tem que atender as suas necessidades… até hj ainda fotografo aqui os ensaios com uma 40D de 2005… vou clicar com ela até travar a cortina (90% dos ensaios do meu blog foram feitos com ela http://ensaios.tumblr.com/)