Retrato

Olhando um tutorial sobre o Efeito Dragan, resolvi editar um retrato no PS utilizando alguns recursos mostrados.

Imagem original sem qualquer edição.

http://img89.imageshack.us/img89/7640/img245201mv0.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/5833/retratodc8.jpg

O que acharam?

Paulinho acho que ficaria mais fácil opinar se vc tivesse colocado o antes e o depois da edição. De qualquer modo a foto super nítida. Muito legal. :clap: :clap:
Abços

Paulinho, não sou muito fã de dragan effect. Mas essa foto tá ótima… lindo retrato. Eu queria ver sem a edição. Dá pra postar pra gente?
valeu,

Abraço

Ficou ótimo o resultado, Paulinho. :thmbup:

Paulinho acho que ficaria mais fácil opinar se vc tivesse colocado o antes e o depois da edição. De qualquer modo a foto super nítida. Muito legal. :clap: :clap: Abços
Muito obrigado Zurcoten, acabei de postar a imagem original acima.
Paulinho, não sou muito fã de dragan effect. Mas essa foto tá ótima... lindo retrato. Eu queria ver sem a edição. Dá pra postar pra gente? valeu,

Abraço


Já postei a fotografia original acima Albert, valeu pelo seu comentário.

Ficou ótimo o resultado, Paulinho. :thmbup:
Muito obrigado, um abraço.

Gostei, bem executado :thmbup:

Gostei, bem executado :thmbup:
Obrigado.

que programa é este, pode me passar o link?

Apenas recentemente vi exemplos de Dragan effect. Acho a técnica muito interessante, porém em todas as imagens que vi parece ser sempre um mesmo tratamento. Todas assumem um mesmo tom avermelhado e escuro.

Não deixa de ser interessante. Vou pesquisar sobre isso.

que programa é este, pode me passar o link?

Mateus, este efeito é realizado no Photoshop.


Dragan

gostei bastante paulinho! eu acho que a foto fica muito mais dramatica!
se vc der uma clareada nos olhos vai ficar ainda melhor
abraços

gostei bastante paulinho! eu acho que a foto fica muito mais dramatica! se vc der uma clareada nos olhos vai ficar ainda melhor abraços
Valeu, muito obrigado e um abraço.

O homem já tem um rosto muito expressivo… com o dragan ficou ainda mais legal na minha opiniao… Bela foto e bela edição.
Parabens,

Abraços

O homem já tem um rosto muito expressivo... com o dragan ficou ainda mais legal na minha opiniao... Bela foto e bela edição. Parabens,

Abraços


Muito obrigado, um abraço.

Achei legal o efeito…
A primeira foto ficou um pouco sem contraste… Acho que se tivesse dado um tratamento ficarei bem melhor.
Já a segunda foto, achei que ficou um pouco escuro os olhos… mas o contraste ficou bem legal.

Achei legal o efeito... A primeira foto ficou um pouco sem contraste... Acho que se tivesse dado um tratamento ficarei bem melhor. Já a segunda foto, achei que ficou um pouco escuro os olhos... mas o contraste ficou bem legal.
Muito obrigado Fernando, um abraço.