Retratos produzidos inspirados na fotografia do seriado Game of Thrones
North - Starks of Winterfell.
The Wall - The Night’s Watch.
The Real North - Wildlings.
Retratos produzidos inspirados na fotografia do seriado Game of Thrones
The Wall - The Night’s Watch.
The Real North - Wildlings.
Nossa ficou bem legal mesmo
a 2 e a 4 estão bem parecidas com a série.
conte mais sobre essa seção,foi apenas por esporte ou algo profissional relacionado ?
Obrigado =)
Não é um trabalho comercial, é um projeto pessoal. Sou fã da série e gosto muito do trabalho de fotografia feito nela. Com esse projeto tenho estudado técnicas de tratamento dadas às fotos still das filmagens e também do clima que é criado no próprio seriado.
sou mega fã da série também,adorei seu trabalho,tem tudo pra dar certo
Excelente série
O figurino deve ser trabalhoso. Idem para a maquiagem.
Continue postando conforme for evoluindo o trabalho
Lindo
A primeira e a segunda parecem Catelyn Tully e Ned Stark mais jovens.
Parabéns
Conseguiu sair do lugar-comum, fez algo bastante criativo e de quebra, ficou muito bonito.
Esplêndido.
Composição, figurino, tratamento e etc tudo muito show de bola a 4 esta sensacional.
Parabéns.
Queixo caído. Conte mais, poste mais! Louco pra ver sua série dos Martell de Dorne!
Talvez eu seja o único extraterrestre aqui, pois não conheço a série… só ouvi falar.
Mas as fotos estão show de bola… têem características de fotografia de cinema mesmo.
Parabéns.
Continue pois é um projeto promissor em possibilidades de imagens.
Abs.
Obrigado mesmo pessoal.
Aos poucos vou produzindo mais retratos de outros lugares e famílias da série e publicarei todas aqui.
Uma dúvida de quem não usa muito o fórum: edito o tópico e coloco as futuras outras fotos nele mesmo? Coloco como uma resposta? Ou crio um tópico novo?
Muito, muito bom! Bem no clima da série que já deixou abstinência forte aqui!
Acho melhor ir criando tópico(s) novo(s)
E muitos
Ok, obrigado.
Muito legal Capuski
Só a ultima imagem, a modelo não está muito bem caracterizada. Como Wildlings ela estaria mais desarrumada, um talvez um pouco de sujeira no rosto. Mas isso eh sendo chato, e conhecendo a série. As outras estão bem caracterizadas.
Talvez vc pudesse pesar um pouco mais no tratamento para dar uma ar mais fantasioso às imagens. Só uma possibilidade.
Vc precisa arrumar um husky siberiano para as fotos futuras.
Cara, de cair o queixo. A última “esbugalhou” meus olhos (como diria o cara da foto).
Bela série!
Gostei de todas, tem o clima de Game os Thrones mesmo.
É redundante dizer o que todos já disseram, mas que trabalho lindo. Muito bem executado. Tomara que venham mais retratos de mais personagens.
Parabéns!
Na verdade um dos maiores desafios dessa série de retratos é justamente a caracterização. Tanto que não usei nenhuma roupa de época, são todas roupas comuns combinadas, cachecóis, mantas e etc.
O retrato da Wildling realmente poderia estar mais “sujo”, ficou meio limpa, até mesmo para a Ygritte
Quanto ao tratamento, essa é uma etapa importante e que eu gosto bastante. Tentei passar ao máximo criar o clima da série sem perder qualidade. Mas criar o clima exato do que se vê na série não é o ideal, pois existe a diferença entre mídia de filme e fotografia, então procurei me basear mais nas fotografias still da principal fotógrafa da série.