Retratos

Esta foto tinha sido postada no antigo tópico ontem, mas como foi aberto este espaço para fotos decidi abrir um novo tópico com ela. Esta é da minha esposa.
Foi tirada ontem, início da tarde.

http://i137.exs.cx/img137/5828/repousar8op.jpg

Críticas e sugestões são bem vindas! :slight_smile:

PS.: originalmente era colorida! :stuck_out_tongue:

FLW

Com todo respeito Camillo …

pra mim, umas das cenas mais bonitas são das mulheres dormindo, parecem simples, frageis, romanticas, harmonicas … muito massa …

parabens aí pelo registro …

Matheus

Concordo com você. A simplicidade e a suavidade são o que mais gosto nesta foto. :slight_smile:

Aos demais, vamos postar nossos retratos (portraits) para que possamos compartilhar idéias e aprendermos cada vez mais!!! :smiley:

FLW

depois manda pra gente a versão em cores …

t+

Pow Matheus

O original em cores vou ficar devendo… :frowning:

É que quando fui salvar no photoshop não prestei atenção e acabei salvando em cima do original :o

Ainda to apanhando bastante desse tal photoshop, mas eu aprendo… :stuck_out_tongue:

Ah, por falar em Photoshop, meu irmão (que tem ADSL) tá baixando uns tutoriais pelo e-mule, na faixa de 100 a 300 Mb cada um!!!

Espero que sejam bons… :smiley:

T+

Belo retrato Camillo! Bem “soft”, e achei que ficou ótimo assim! Talvez uma versão um pouquinho mais afastado, pegando mais do cabelo, poderia ficar interessante também… Mas esta já ficou ótima! Abraço! :slight_smile:

Desculpe o meu abuso,

Dei uma tratadinha no PS pq imaginei que essa foto ia ficar boa no formato sepia.

O que vcs acham?

Abraço,
Fernando

Ótima sua foto Camillo… muito boa a composição e o enquadramento no tema…

Fernando, gostei do tratamento e do soft aplicado nas bordas… acho que ficaria um pouco mais legal se adicionasse um pouco de ruído… o que acha???

Fernando gostei do efeito aplicado nas bordas, mas acho que poderia ser um pouquinho mais fraco. :slight_smile: Talvez assim não tivesse a necessidade de aplicação de ruído que o arquejo bem viu.

Ah, também gostei muito do seu tom de sepia, pra mim ficou muito bom!

FLW

:slight_smile:

Acho que poderia ser um pouco menos mesmo. Mas como foi algo bem rapidinho, talvez voces estejam certos. É que agora estou indo dormir, mas testo outra hora o recurso!

Grande abraço a todos!
Fernando

nao vi …=(