Esta foto tinha sido postada no antigo tópico ontem, mas como foi aberto este espaço para fotos decidi abrir um novo tópico com ela. Esta é da minha esposa.
Foi tirada ontem, início da tarde.
http://i137.exs.cx/img137/5828/repousar8op.jpg
Críticas e sugestões são bem vindas! 
PS.: originalmente era colorida! 
FLW
Com todo respeito Camillo …
pra mim, umas das cenas mais bonitas são das mulheres dormindo, parecem simples, frageis, romanticas, harmonicas … muito massa …
parabens aí pelo registro …
Matheus
Concordo com você. A simplicidade e a suavidade são o que mais gosto nesta foto. 
Aos demais, vamos postar nossos retratos (portraits) para que possamos compartilhar idéias e aprendermos cada vez mais!!! 
FLW
depois manda pra gente a versão em cores …
t+
Pow Matheus
O original em cores vou ficar devendo… 
É que quando fui salvar no photoshop não prestei atenção e acabei salvando em cima do original :o
Ainda to apanhando bastante desse tal photoshop, mas eu aprendo… 
Ah, por falar em Photoshop, meu irmão (que tem ADSL) tá baixando uns tutoriais pelo e-mule, na faixa de 100 a 300 Mb cada um!!!
Espero que sejam bons… 
T+
Belo retrato Camillo! Bem “soft”, e achei que ficou ótimo assim! Talvez uma versão um pouquinho mais afastado, pegando mais do cabelo, poderia ficar interessante também… Mas esta já ficou ótima! Abraço! 
Desculpe o meu abuso,
Dei uma tratadinha no PS pq imaginei que essa foto ia ficar boa no formato sepia.

O que vcs acham?
Abraço,
Fernando
Ótima sua foto Camillo… muito boa a composição e o enquadramento no tema…
Fernando, gostei do tratamento e do soft aplicado nas bordas… acho que ficaria um pouco mais legal se adicionasse um pouco de ruído… o que acha???
Fernando gostei do efeito aplicado nas bordas, mas acho que poderia ser um pouquinho mais fraco.
Talvez assim não tivesse a necessidade de aplicação de ruído que o arquejo bem viu.
Ah, também gostei muito do seu tom de sepia, pra mim ficou muito bom!
FLW

Acho que poderia ser um pouco menos mesmo. Mas como foi algo bem rapidinho, talvez voces estejam certos. É que agora estou indo dormir, mas testo outra hora o recurso!
Grande abraço a todos!
Fernando