Retribua e Ajude o MF a continuar crescendo e se desenvolvendo. É muito fácil

Caros usuários, o MF é um espaço aberto, com o objetivo de ajudar a todos que aqui chegam. É com este espírito que os moderadores se esforçam para manter e divulgar a estrutura do fórum, para que todos possam participar, perguntar e compartilhar seus conhecimentos e imagem. Ainda dentro deste espírito a moderação abriu uma sala exclusiva para divulgação dos trabalhos daqueles que participam de nossa comunidade, divulgação esta que é muito importante para aqueles que daqui participam.

Porém, como muitos devem ter percebido o fórum depende demasiadamente da colaboração de seus integrantes, uma vez que tanto o conteúdo como a divulgação do espaço são feitas, em grande parte pelos próprios usuários, ou seja, por vocês, que nos visitam diariamente. Assim gostaríamos de pedir a ajuda de vocês para a árdua tarefa de ajudar na divulgação do fórum, mesmo porque esta divulgação trás benefícios para todos os usuários, uma vez que quanto maior a participação, maior tente a ser a variedade de respostas encontradas e acima de tudo a própria integração e divulgação dos espaços compartilhados em nossa comunidade.

Para postar um link para o MF em seu site basta adicionar o endereço www.mundofotografico.com.br nas tags de seu site associada à frase “Mundo Fotográfico – Fórum de Fotografia”, ou usar uma tag HTML para isso. O procedimento para fazer isso em HTML é ilustrado no código abaixo, que pode inclusive ser copiado e colado diretamente na página código do site, no local que vocês acharem apropriado.

<a href=http://www.mundofotografico.com.br>Mundo Fotográfico – Fórum de Fotografia</a>

Além da divulgação do diretório raiz, que é o que mais nos ajuda, também podem ser feitas divulgações de links específicos, que julguem interessante compartilhar com amigos e visitantes de seus sites. Todo tipo de ajuda na divulgação é válido e nos ajuda a tornar a comunidade cada vez melhor para todos.

Gostaríamos de pedir a todos esta colaboração e também já agradecer aos que já colocaram links e estão ajudando na divulgação de nosso espaço pelo mundo a fora. Lembre-se que isso também ajuda os usuários a divulgarem o seu trabalho, pois quanto mais o Mundo Fotográfico é difundido, maior peso adquirem os links colocados no site. Ou seja, além de ajudar o MF, você está ajudando também a todos os que postam links de seus trabalhos no próprio fórum.

Um grande abraço.
Equipe de Moderação - Mundo Fotográfico.

Parabens pela iniciativa de vcs, achei muito bom o conteúdo deste espaço.
Me registrei devidamente e, farei a divulgação com prazer…
Gostaria de saber se com o passar do tempo eu poderei postar tópicos nos classificados, pois tentei, e não consegui por ser ainda “novata”…
grata.
gi.photos. :ok:

Gi com a participação ativa vc adquire condições para postar nos classificados em pouco tempo.

Eu aqui pensando com meus botões, gostaria de saber se posso estampar uma camiseta com a logo e o nome do forum, nada assim em série, mas para mim usar e divulgar, eu aprendo tanto com esse forum que é o minimo que posso fazer…
:ponder: :ok:?

Se tiverem banner posso colcar no meu blog: http://imagempix.blogspot.com

Michele não há problema desde que tenha o endereço.

Lucas seria bem vindo. Um simples link associado a palavra fotografia fórum e coisas do tipo já ajuda bastante.

Já foi: Imagem.:Pix. - Em busca da imagem perfeita: Recomendamos

Achei a idéia muito interessante, com certeza adicionarei ao meu blog! abraços

Achei interessante a idéia de divulgar o mundo fotográfico, postei a divulgação em meu blog:

abraços a todos!!

Ôpa, valeu Wagner!!! Passei em teu blog. Gostei do que vi. Obrigado pelo retorno à nossa iniciativa no fórum. Abç e bons cliques!

Sou nova no Fórum e estou conhecendo aos poucos todos os tópicos e os membros!
Ficarei muito feliz em ajuda!

Abraços a todos!

Camila Momesso
www.americaelementall.com

Olá Leo, explica para mim com detalhes qual o caminho mais rápido para deixar de ser NOVATO…rs :ponder:
Posto alguns tópicos mais não muitos…

Obrigado

Bela iniciativa, vou adicionar em meu site!

Coloquei um link no meu website. Como sou uma anta com essas coisas de internete, gostaria que alguém checasse se está correto:

https://www.amikep.com/creative-photographyfotografia-criativa/

Vou colocar um link no meu site https://gauchaweb.com.