Roma - Fev/2013

Uma pra não ficar sem foto em março e eu poder fazer a retrospectiva completa no fim do ano. :slight_smile:


Roma by fsandbox, on Flickr

Abraços! :ok:

linda linda… qual equipamento usou?

o murinho da ponte e uma certa calma. :smiley:

Segue o exif:

Camera Canon EOS 60D
Exposure 10
Aperture f/16.0
Focal Length 11 mm
ISO Speed 100
Exposure Bias +4/3 EV
Exposure Program Aperture-priority AE
Lens Tokina 11-16mm

Bela foto Felipe, vc esta trabalhando com uma GA variável então poderia fechar um pouco mais nessa composição ( que esta muito boa ) aproximando um pouco mais, mantendo mais próxima a primeira luminária a direita, dinamizando e valorizando mais a arquitetura ( que é muito bonita ) e expondo um pouco mais. Mais próximo, mais exposto e mais detalhes e texturas, podendo na pós ressaltar ainda mais esses elementos. As cores são uma coisa pessoal, eu gostei. Tu tem um landscape-view muito forte :smiley: rsrs

Abraço

Valeu pelo comentário bem embasado, Rodrigo. Vindo de ti, é lei :D.

Nesta eu diminui um tiquinho a exposição pra enfatizar a sequência de luzes. Com relação às cores, testei algo mais quente mas não funcionou.

Talvez tenha outras mais fechadas. Se não tiver, vou experimentar um crop.

Abração.

Meu limite de 300MB por mês pra usuário chinelão do Flickr acabou, então tive que botar no Picasa mesmo :D.

Não encontrei outra foto tão boa quanto essa com relação a nitidez ou composição, então tive que ir no crop mesmo. Aproveitei e aumentei a exposição.

Já no embalo segue mais duas da “Cidade Eterna”:

Abs. :ok:

Muito boa a foto. Até parece que teve HDR.
A última foto de cima do Vaticano ficou sensacional.

Pois é, ajustes de níveis né. Quando a latitude é muito grande acabo puxando os highlights pra baixo e os shadows pra cima. Mas acho que na do Fórum exagerei. Acabei de zerar os shadows e ficou melhor.

Essa primeira tá linda demais!!

Lindas :clap: :clap: