Rostos Femininos

:denken: Bom como é minha mania e sou novo no site sugiro postarem suas fotos de rostos femininos para fazer uma autocritica as minhas fotos.

By the way, como coloco minhas fotos aqui??

Abraços!

Beleza Rezy! Seja bem-vindo!

Veja neste tópico, como colocar fotos aqui: Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.

Dpois poste suas fotos e vamos todos contribuir e criticar! :wink:

Amigos

Nosso amigo ainda não colocou as suas fotos…

Acredito que posso colocar as minhas, embora desfocadas, mas com a melhor das intenções em aprender com as críticas.

http://img234.imageshack.us/img234/1993/enigma750pixxel0zn.jpg

http://img234.imageshack.us/img234/2055/secreta750pixel1kc.jpg

http://img122.imageshack.us/img122/8726/extica750pixel7wz.jpg

Obrigada

Scala…
Meu monitor (do trabalho) não é bom… mas gostei muito da 1a foto, :clap:

Muito boas as fotografias…estou estudando com afinco para aprender a colocar as fotografia aqui…ainda vou conseguir…

Aliás. minha idéia era justamente esta ver o trabalho de verdadeiros fotografos para aprender, sou amador, gosto de rostos femininos mas utilizo o método auto-denominado estatistico… tiro 1.000 fotos e aproveito 10…

Abraços

Scala... Meu monitor (do trabalho) não é bom.. mas gostei muito da 1a foto, :clap:

Fransergio

Muito obrigada!

:thmbup:

Muito boas as fotografias...estou estudando com afinco para aprender a colocar as fotografia aqui...ainda vou conseguir...

Aliás. minha idéia era justamente esta ver o trabalho de verdadeiros fotografos para aprender, sou amador, gosto de rostos femininos mas utilizo o método auto-denominado estatistico… tiro 1.000 fotos e aproveito 10…

Abraços

Olá Mr. Rezy!

Este é o endereço do ImageShack, onde hospedar as suas fotos para publicar aqui no fórum

Siga o tutorial que está no link acima que o Murilo colocou.

O ImageShack, mandará um e-mail com a sua senha de entrada, é só clikar nela e estará no seu álbum cada vez que quiser colocar fotos novas. Guarde esse e-mail, para sempre. Salve o seu endereço nos favoritos.

Quanto ao método estatístico, isso é até normal, veja esse fotógrafo que para tirar a foto de uma mosca voando, tirou 320 fotos de vários ângulos para aproveitar 2 fotos!

Antes de mais fiquei muito surpreendido pela aceitação e admiração, dos amigos do olhares, da foto que coloquei da mosca voando. 
 Tb não esperava receber tantos mail

Espero ter ajudado

Obrigada pelo comentário!

:bye1:

Oi Scalla, obrigado pelas palavras de conforto, ainda vou aprender algumas tecnicas, acho muito legal olhar as fotografias dos experts.

Ja fiz a minha inscrição no site, estou tentando entende o funcionamento, chego lá, nao sou muito de computadores…

Obrigado pelo incentivo, parabéns pelas fotos e abraços.

paulo

Amigos

Acredito que posso colocar as minhas, embora desfocadas, mas com a melhor das intenções em aprender com as críticas.

Muito legal, parabéns!!! :smiley:

Scala,

Tudo blz?

Adorei as fotos 1 e 2!! :thmbup: Gostei deste ar de mistério, do contraste claro x escuro!! :thmbup:

Engraçado, que é um tipo de foto que eu nunca tentei fazer!! Gostei! :thmbup:

A primeira foto está linda mesmo!! Parabéns =D

Realmente a foto 1 fico muito show! o contraste com o fundo chapado preto valorizou a foto! parabens!

até parece montagem! hehehe … gostei!

Amigos

Muito legal, parabéns!!! :smiley:

Jack

Muito obrigada! :thmbup:

:friends:

Scala,

Tudo blz?

Adorei as fotos 1 e 2!! :thmbup: Gostei deste ar de mistério, do contraste claro x escuro!! :thmbup:

Engraçado, que é um tipo de foto que eu nunca tentei fazer!! Gostei! :thmbup:

Davi!

Valeu! :thmbup:

É um tipo de foto que eu gostaria de me aprofundar, é o que eu gosto em retrato, é criar uma personagem e deixar os observadores criarem uma história para a pessoa retratada.

Gostaria de retratar as pessoas nas suas próprias fantasias , eu por exemplo gostaria de ser uma vulcana, lembra do Spock de Jornada nas Estrelas? hahhaha!!! :stuck_out_tongue:

Abraços :friends:

Realmente a foto 1 fico muito show! o contraste com o fundo chapado preto valorizou a foto! parabens!

até parece montagem! hehehe … gostei!

Kauré

Não é montagem não, é PS (pode até chamar de Pronto Socorro)

Dá só uma olhada na foto original

:laughing: :laughing: :laughing:

(Mas eu já tinha tudo formatado na minha cabeça, então não importava o cenário)

A primeira foto está linda mesmo!! Parabéns =D

Pedro

Scalla, contrariando o pessoal, gostei mais da segunda foto… Está linda!

Abraços!

Scalla, contrariando o pessoal, gostei mais da segunda foto... Está linda!

Abraços!

Guga

Muito obrigada!

Valeu! :thmbup:

A 2ª foto está mais natural, menos trabalhada, talvez por isso te agrade mais.

Oi Scalla.
Gostei muito da primeira foto.
Já tentou fazer ela em P&B? Eu tomei a liberdade e experimentei. Ficou legal, mas não salvei.
Parabéns
Abraços
Nelson

Oi Scalla. Gostei muito da primeira foto. Já tentou fazer ela em P&B? Eu tomei a liberdade e experimentei. Ficou legal, mas não salvei. Parabéns Abraços Nelson

Valeu Nelson! :thmbup:

Muito obrigada!

Ah! Que pena ! Poderia ter colocado a pb aqui pra gente ver!

Eu nem pensei nisso, agora que você falou fiquei curiosa.

Abraços! :friends: