Sagui

Sagui

http://img31.imageshack.us/img31/7848/d7k13301.jpg

EXIF:

Nikon D7000
105mm
1/25s / f/9
+1.0EV

Bem vindo ao fórum, David…

Faltou nitidez… se o sagui estive em foco ficaria melhor… :ok:

EDITADO
CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.

Realmente não ficou no foco, também acho que 1/25 é muito sucectivel a tremidas… mas a foto é razoável…

Po, essa velocidade nao te permitiria fazer uma boa foto dele. Estranho… parece ter muita luz disponivel, nao entendi como vc teve que usar uma velocidade tao baixa e ainda compensar com +1ev. Que iso vc usou?

ISO 1600.

EDITADO

Obrigado a todos pelas críticas.

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.

Velocidade baixa, faltou nitidez. voto ruim.

Boa composição, mas realmente, a velocidade baixa comprometeu e o foco ficou ruim. Tente uma outra vez com a velocidade um pouco mais alta.

ele deve ter mechido a cabeça … perdeu a nitidez principalmente do rosto dele… uma pena.
continue tentando que é assim que aprendemos.

Vou de Razoavel…
Acho que se fosse mais próximo do sagui ficaria melhor…

Vou de razoável com dor no coração.

Faltou foco no bichinho e há vários pontos estourados que mereciam uma atenção maior.

Abraço,

Jogaria o mico um pouco mais para a direita e tentaria aumentar um pouco mais a velocidade do disparo. 1/25 é muito pouco para fotografar animais.

Sem nitidez, fui de ruim.

Péssima…

Alem de estar completamente borrada, o white balance também está ruim e as altas luzes estão
estouradas, detalhe que você está usando a digicam que tem o melhor dynamic range da atualidade e
poderia ter feito sem o +1 EV que alem de aliviar as altas luzes, também resultaria em um tempo
menor de exposição e quem sabe a foto não ficaria tão borrada…
Usar o diafragma um pouco menos fechado também contribuiria.