Saída Fotográfica em Sampa (08/01)

Olá Pessoal, quem estiver por sampa, estamos agitando um passeio fotográfico no próximo dia 8, domingão, pra ir lá no Parque Ecológico do Tietê, vamos ver quem está a fim e ai a gente monta esquemas de carona e horários ok?

Aguardo os interessados

Alex

Oba! To dentro, mas não sei como chegar la… se tiver algum metro perto ou alguma carona :whistling:
Vou poder usar as lentes de rosca já!! to louco pra experimentar elas! :mf_w00t2: :mf_w00t2:

abraços!!

Onde é o parque ecológico? Acho que vou também.

Um abraço,

Pra mim pode ser depois do meio dia e meio.

Abraço,
Fernando

Legal eu vou também. :smiley: Mas como faz para chegar lá?

Groba, fica longe, rs, na Rodovia Airton Sena, a gente tenta montar um esquema pra ir só o número de carros necessários (gastar combustível a toa é complicado)

Preciso confirmar como ficara meu fds, mas a principio to dentro…

Groba, fica longe, rs, na Rodovia Airton Sena, a gente tenta montar um esquema pra ir só o número de carros necessários (gastar combustível a toa é complicado)
Legal, eu vou de carro, assim já da para contar o meu. :D

eu tb tô dentro!!!

Para chegar lá façam assim:

Marginal Tiete até o fim. Pista 2 e 3 é a que vai para a Airton Senna.

Na Airton Senna tem uma saída a direita para o Parque Ecológico. Lá vcs vão pegar uma marginalzinha que leva até o estacionamento. Parou o carro, é só atravessar a passarela e curtir o parque :slight_smile:

Eita beleza… Enfim um passeio mais próximo de casa.

A proposito, já se definiu os horários???

Abraço,
Fernando

Fernando,

Sem querer ser “estraga-prazeres”, mas vi no telejornal que a região perto do parque está debaixo d’água. Tudo bem que hoje ainda é quarta-feira, mas será que o parque não estará todo sujo de lama?

Talvez devêssemos pensar em outro lugar.

Eu gostaria de ir no passeio e tb topo outro lugar. Topo o parque se o pessoal achar que vale a pena.

Abraço,

Melão

Pessoal, aceitando sugestões de novos locais, alguém tem alguma idéia? já que temos quórum pra um passeio acho que vale a pena fazê-lo no dia, é só achar onde ir

Ainda não tenho confirmação de fds, mas a principio continuo dentro do passeio.

Apenas para sugestão…que tal o Solo Sagrado ou o Templo Zu Lai, já que teremos carro?

Qquer lugar com o tempo ruim é complicado.

Se o tempo melhorar, podemos manter o local.

Abraço,
Fernando

Qquer lugar com o tempo ruim é complicado.

Se o tempo melhorar, podemos manter o local.

Abraço,
Fernando

Sim, mas isso não quer dizer que o mundo todo decida fazer tempo ruim ao mesmo tempo, por isso sugeri lugares mais longe (beeeeeeeeeeeeem mais longe :risada2: )

Ah não… Se é lugar beeem longe, vc deve estar falando na casa do Alex… Lá não dá! É longe demais! :risada2: :risada2: :risada2:

Abraço,
Fernando

Como o cara tem coragem de falar isso…rs

Você morou mais longe grande parte da sua vida…rs

E outra é tudo questão de referencial…rs

E outra é tudo questão de referencial....rs
:risada2: :risada2: :risada2:

Bom… e aí? o fim de semana ta chegando! Vamos fechar esse passeio aonde?

Pelas condições do tempo, acho que dá pra ser no Parque Ecológico mesmo.

Precisamos saber horário e ponto de encontro.

Aguardando comentários.

Melão