Saída fotográfica

Pessoal, alguém conhece algum grupo para saída fotográfica em São Paulo e redondezas?

Abraços.

Tem um pessoal do fotolog que faz saídas. Que a gente chama de fotosafári. É bem interessante. Sempre vai alguém de fora (que não tenha fotolog) e sempre é muito bem recebido.

O último foi no dia 9 desse mês (se não me engano). Foram mais de 20 pessoas. A gente fotografou o bairro da Liberdade, Catedral da Sé, Praça da Sé e Pátio do Colégio. Também o que via pela frente nesse trajeto.

:slight_smile:

Vinícius a gente aqui até que tenta marcar umas saídas de vez em quando, funciona na base da proposta…rs quem tem algum lugar avisa o dia e a data e quem tá a afim vai prenchendo o tópico.

Vinicius,

Provavelmente vamos organizar em breve uma saída… O pessoal sugeriu o centro historico de sao paulo, mas vamos ver com a galera…

Se voce tiver uma sugestão, estamos abertos!

Abraço,
Fernando

Pessoal, alguém conhece algum grupo para saída fotográfica em São Paulo e redondezas?

Abraços.

Dá uma olhada no Brfoto, que lá o pessoal faz bastante saída… estão marcando para ir em PETAR, São Luiz do Paraitinga, Ouro Preto, e outros mais… sempre tem encontro para almoçar no centro e várias saídas para lugares mais perto… como Santos, Paranpiacaba, Parques em geral e etc…

Eu sempre costumo chamar o pessoal, e sempre vai um ou dois para as saídas… mas agora vou ter que dar uma abolida nessas saídas… roubaram todo meu equipamento e vou ter que entrar em contenção pesada de despesas para comprar outros… pelos meus cálculos, vou demorar uns 2 anos para recuperar tudo que tinha!!!

Nossa Arquejo, quando foi isso?? Como foi???

Abraço,
Fernando