Saída-relâmpago em Floripa agora!

Eu e o Jack estamos indo fotografar os jogos de tênis no LIC… Pra quem não sabe, desce o morro da Lagoa e vira à direita na primeira entrada. Depois vai “reto toda vida” e segue as placas, lá na frente vai virar à esquerda (mais ou menos isso, nem eu lembro direito!). Eu só vou às 18 hs. Qualquer coisa meu cel é 48-8403-6125. O Jack vai antes, qualquer coisa falem com ele também :slight_smile:

PS: entrada é “di grátis”.

Eu e o Jack estamos indo fotografar os jogos de tênis no LIC... Pra quem não sabe, desce o morro da Lagoa e vira à direita na primeira entrada. Depois vai "reto toda vida" e segue as placas, lá na frente vai virar à esquerda (mais ou menos isso, nem eu lembro direito!). Eu só vou às 18 hs. Qualquer coisa meu cel é 48-8403-6125. O Jack vai antes, qualquer coisa falem com ele também :)

PS: entrada é “di grátis”.

Eu estava pensando em ir, mas vou enviar a D50 agora para a Recreio… :bye2:

Eu estava pensando em ir, mas vou enviar a D50 agora para a Recreio.. :bye2:
Bruno, e a S70? desanimou dela?

Tudo bem… Mas e a S70?

Murilo, não tais afim de ir também? Vou depois das 18 hs (tenho aula até próximo desse horário), se precisar de carona inclusive estou à disposição.

Eu estava pensando em ir, mas vou enviar a D50 agora para a Recreio.. :bye2:
Bruno, e a S70? desanimou dela?
Não, adoro ela. Mas para fotografar tênis, acho meio complicado... Nem tanto pelo zoom, mas com o "delay" entre o "click" e a captura da imagem deve ser quase impossível conseguir fotos descentes.

Bom, tou saindo de casa e não devo retornar mais, qualquer coisa tou no celular.

perai, estou pegando meu jatinho… quais as suas coordenadas…(007) r.s…rs

Hahaha

Essas saídas relâmpago são as que mais dão certo :thmbup:

Encontrei o Jack lá (Beto), fizemos algumas fotos, mas a luz tava péssima… Surgiram umas nuvens, e como já tava escurecendo, ficou impossível. Então vamos à palhaçada… Apresento a vocês o tripé do Jack, conhecido como “tripinho”:

http://img377.imageshack.us/img377/4999/tenis0235ll.jpg

Foi mal Jack, mas eu tinha que mostrar o “tripinho”… E olha que com ele tu fez uma foto lá das moscas bem melhor que a minha!! heheheh

Os insetos são esses aqui:

http://img377.imageshack.us/img377/6501/tenis0225nh.jpg

Mas com a câmera na mão não fica bom… Posta a tua aí Beto!