Salario de um editor de imagem

Bom dia!

Sei que é bem variável o valor, mas é para ter noção mesmo.

Tem um estúdio aqui na minha cidade e o casal de fotógrafos é referencia pra mim.
Foi esse casal que escolhi para fazer as fotos do meu casório no final do ano passado.

Eles sabem da minha pretensão para fotografia e estão me dando muito apoio e dicas também.

Ontem conversando com eles sobre fotos de casamento, eles falaram da dificuldade
dos funcionários para edição e que surgiria uma oportunidade , pois a funcionária
vai ser despedida.

Eu já estava vendo para fazer um curso com eles, e ai ela falou do curso de lightroom e photoshop.
Fiquei bem atentado para pegar essa oportunidade.

Eles trabalham com estúdio e eventos e dos eventos
eles estão querendo não fazer mais, pois eles estão com um fluxo de trabalho no estúdio muito grande.

Também falaram que assim que precisarem e conhecendo meu trabalho como fotografo, poderiam
me chamar para fazer freelancer.

Contei um pouco mais detalhada a situação para vocês entenderem melhor.

:ok:

E ai, qual o valor a ser cobrado?
O horário é de segunda a sexta das 8 as 12 e das 14 as 20, e no sábado das 8 as 12.

:ponder:

Cara, aqui em Sorocaba chega a ser irônico o salário de um Editor/Diagramador. Algo em torno de R$800,00. Via de regra, eles contratam a garotada que sai dos cursinhos de Photoshop nas escolas de informática, e olha lá.