São Tomé das Letras

Vou colocar algumas das fotos da minha viajem para São Tomé das Letras - MG , no feriado da páscoa, depois que eu tiver paciencia de hospedar mais algumas eu edito o post e coloco tudo aqui, por favor criticas e sugestões para melhorias nas fotos são sempre muito bem vindas … :smiley:

:huh: Não consegui ver as fotos

Aki tb não abriu …

Eu ouço falar muito dessa cidade … terra do “Ventania” … heheheh

ué pq num ta abrindo aqui ta aparecendo normal vou tentar abrir sem estar logado no site pra ver se da problema

edit : então entrei lá sem logar, ai aparece tipo uma pag de propaganda do site, mas no fim da pag tem escrito back to deviantART só clicar lá que vai pra foto normalmente, e não precisa fazer isso em todas as fotos depois da primeira vez que clicar nesse botão todas já vão direto pras fotos e não cai nessa pag de novo

Gabão, como o povo disse, não está aparecendo aqui também.

Estranho parece que hoje o imageshack também está mto lento!

Abraço,
Fernando

Gostei das fotos, aqui abriram todas normalmente. tá difícil falar qual gostei mais, a igreja em pb ficou muito legal, bem como a última foto, na verdade todas estão bem legais…, parabéns

Puxa, eu quase fui pra lá no feriado também :smiley:

Tenho muita vontade de conhecer o lugar e a minha namorada é doida pra conhecer o Vale das Borboletas que tem lá :stuck_out_tongue:

Cara… lá é o lugar…

Quem não foi… vá…

O vale das borboletas é mágico… pena que não encontrei nenhuma borboleta no dia… ams tem uma cachoeira show… são dois pequenos filetes de água que caem de uma altura de mais ou menos 4 metros como um tijolo… eu entrei lá debaixo e fui jogado pra fora pela força da água…

Quero voltar logo lá…

E como dizem meus amigos do Escorreguera:

“São thomé, São Thomé… um dia eu volto se Deus quiser…”

Gabão… .também não consegui abrir as fotos… nem as miniaturas estão aparecendo!!!

Agora sim consegui… show as fotos… só tome cuidado quando tirar fotos de paisagens… tente deixar o horizonte bem paralelo às bordas…

Mas muito show as fotos!!! Belo passeio e belas fotos…

coloquei as fotos no imgshack acho que agora num deve dar problema …

Aeee… agora sim está legal…

Belas fotos!!! Gostei mais da foto da igreja em cut out que parece que está olhando pra cidade… muito boa…

Esse lugar é MARAVILHOSO!!!Já fui e recomendo…mta cachoeira,paz,natureza…só senti falta da famosa foto da pedra da bruxa…então vou posta-la ok?PARABÉNS pelas fotos!!!

:mf_w00t2:

Gabão algumas consegui abrir com muita dificuldade, mas deu pra ver que o lugar é lindo, mas infelizmente não pude ver a que mais me interessou, a 1ª, só abriu a metade, mas valeu. :clap: :boos2:
Abços

adoreiiiii!! fotos lindas, parabens :clap:
ahh São Thomé é td de bom, adoro esse lugar.

lá tem uma ladeira do amendoim, show de bola, se vc deixar o carro sem o freio de mão puxado ele sobe… barbaro né!!! :mf_w00t2: uma força contrária leva td que se move para cima, fora as cachoeiras e a paz desse lugar que nçao há como explicar.

Belas fotos! Especialmente a da igreja em PB e a da torre!

Só completando, se me permite (já que a galera citou outros lugares de STL):

Vale das Borboletas - http://smarcondes.multiply.com/photos/photo/29/26
Pedra da Bruxa - http://smarcondes.multiply.com/photos/photo/29/38
e uma variação do mesmo tema, da foto do Roger - http://smarcondes.multiply.com/photos/photo/29/49

[]'s

kra,esqueci de falar que tem um lugarzinho que se chama"xangrilá"…vale apena conhecer tbém,o nome já diz tudo!!! :thmbup: