http://farm6.static.flickr.com/5016/5494458388_bc5caae53e_o.jpg
bem bonito marcos,gostei bastante da fotografia.
muito boa msm,parabens…
abçs
Marcos eu gostei, mas senti falta de nitidez nos olhos da ave.
@off
Eu li rápido o título e interpretei “Sacura do mato” e não sei porque me veio na cabeça uma cena de uma japonesa na selva com uma tira do rambo amarada na cabeça e com expressão de raiva… :hysterical: :hysterical: :hysterical:
(ai ai…eu sei…eu sei, eu preciso ser internado…)
Boa foto de uma ave dificil de fotografar, vive muito escondida. Quanto a nitidez, me parece que o foco está um pouco atrás da ave.
Parabéns.
Até que ficou com uma nitidez satisfatória levando em consideração que fiz com a 500mm e com velocidade 1/50 e no braço (!!!)
é…aí fica complicado mesmo. Duas coisas fazem dessa foto um foto boa então; a dificuldade de se fotografar a ave e as condições do registro, né?
Abraço.
:hysterical: eu li a mesma coisa: SACURA DO MATO! :doh:
Presa facil para Fucker (bruno) & sucker (gui), a dupla “puliça” do furum :).
Muito bonito esse bicho, Lamas. Nao conhecia.
Não senti falta de nitidez nenhuma,pelo contrário ta bem nitida,uma bela foto.
abs
Há nitidez sim, no caule, nas folhas, mas o que me fez ter essa impressão de “falta” foi a área do foco que não ficou nos olhos da ave.
Realmente está mais baixa a nitidez nos olhos da ave. Mas talvez seja pela distância focal. Mesmo assim não comprometeu o registro. A foto ficou bacana.
:hysterical:
qualquer dia eu deixo a foto do perfil de óculos ray ban aviador,e comendo uma rosquinha com um copão de café expresso
+1 bela foto!
Ficou ótimo pra mim tbm.
Belo click
Abraços
Tb não vi falta de nitidez, belo registro!
- Boa Marcão… Estes bichinhos são extremamente ariscos… Ao menor ruído eles saem em disparada… Sempre q as vejo lembro do desenho do Sasquat Fujão O(Jão)
(((risos)))) Tbm do papaléguas… 1/50 eu tbm me impressiono com o excelente estabilizador da Sigma e o foco relativamente rápido… Abração!!!
aos meus olhos tbém não faltou nitidez não!!
um belíssimo registro!
linda foto Marcos parabens
mais uma… aproveitando a boa vontade da modelo :hysterical: :hysterical:
gostei mais da segunda