Saracura do MAto

http://farm6.static.flickr.com/5016/5494458388_bc5caae53e_o.jpg

bem bonito marcos,gostei bastante da fotografia.

muito boa msm,parabens…
abçs

Marcos eu gostei, mas senti falta de nitidez nos olhos da ave.

@off

Eu li rápido o título e interpretei “Sacura do mato” e não sei porque me veio na cabeça uma cena de uma japonesa na selva com uma tira do rambo amarada na cabeça e com expressão de raiva… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

(ai ai…eu sei…eu sei, eu preciso ser internado…)

Boa foto de uma ave dificil de fotografar, vive muito escondida. Quanto a nitidez, me parece que o foco está um pouco atrás da ave.
Parabéns. :ok:

Até que ficou com uma nitidez satisfatória levando em consideração que fiz com a 500mm e com velocidade 1/50 e no braço (!!!)

é…aí fica complicado mesmo. Duas coisas fazem dessa foto um foto boa então; a dificuldade de se fotografar a ave e as condições do registro, né?

Abraço.

:hysterical: eu li a mesma coisa: SACURA DO MATO! :doh:

Presa facil para Fucker (bruno) & sucker (gui), a dupla “puliça” do furum :).

Muito bonito esse bicho, Lamas. Nao conhecia.

Não senti falta de nitidez nenhuma,pelo contrário ta bem nitida,uma bela foto.
abs

Há nitidez sim, no caule, nas folhas, mas o que me fez ter essa impressão de “falta” foi a área do foco que não ficou nos olhos da ave.

Realmente está mais baixa a nitidez nos olhos da ave. Mas talvez seja pela distância focal. Mesmo assim não comprometeu o registro. A foto ficou bacana.

:hysterical:
qualquer dia eu deixo a foto do perfil de óculos ray ban aviador,e comendo uma rosquinha com um copão de café expresso :ok:

+1 bela foto!

Ficou ótimo pra mim tbm.
Belo click

Abraços

Tb não vi falta de nitidez, belo registro!

• Boa Marcão… Estes bichinhos são extremamente ariscos… Ao menor ruído eles saem em disparada… Sempre q as vejo lembro do desenho do Sasquat Fujão O(Jão)
    (((risos)))) Tbm do papaléguas… 1/50 eu tbm me impressiono com o excelente estabilizador da Sigma e o foco relativamente rápido… Abração!!!

aos meus olhos tbém não faltou nitidez não!!
um belíssimo registro!

linda foto Marcos parabens

mais uma… aproveitando a boa vontade da modelo :hysterical: :hysterical:

http://img715.imageshack.us/img715/1586/saracuradomato2.jpg

gostei mais da segunda