Seguros de equipamento

Leo, sabe me dizer se a seguradora trabalha com todo tipo de equipamento (no caso, médico) ou só fotgráfico?

[]s

Olha não sei, teria que consultar, eu sei que eles fazem para equipamento fotográfico e cinematográfico.
:smiley:
Se quiser te passo o tel deles.

Pode me mandar o tel numa MP então?

Um amigo aqui no Rio não conseguiu renovar o seguro dele (acho que era porto Seguro) e como a cidade está um caos, num dá pra ficar rodando por aí com equipamento…

Obrigado,
Abraços,

Ae Leo!

To quase nem levando meu equipamento para o Rio!

Olha o que o cara diz!!! C-A-O-S !!!

heheheh…

Abraço,
Fernando

Heheheheh infelizmente o pessoal do Rio não vai nem ver a minha S3 hehehehe!
Vou levar só a Pentax MX. :slight_smile:
Eu ando com um medo de sair com a S3 que vc nem imagina cara, mesmo com seguro não estou a fim de correr muitos riscos heheheheheh Pq tenho 2 corpos mas ainda não tenho 2 lentes heheheh :wink:

Até fiz uma cobertura outro dia com a MX, fiz o show da Pitty e o show do engenheiros com a MX hahahahhaha! :slight_smile:

Hahaha A intenção não é assustar ninguém. Pode trazer o equipamento de vocês tranquilamente. Vocês estão fora da região de risco.
O problema é pra quem tem o dia-a-dia aqui, pra cima e pra baixo, pegando Linha Vermelha, Avenida Brasil e Bonssucesso, andando a noite e etc, realmente não dá pra confiar.

O Leo, num confia no seguro? hehehe

Abraços

No seguro eu confio, eu não confio é no tempo de entrega da B&H.
Se eu ficar sem lente pra cobrir o SPFW eu tenho um treco hahahahhahahah!

Que injustiça… a B&H já tá fazendo tempo recorde!! 17 dias é covardia até mesmo com a Amazon. hahaha

Fiquem tranquilos Leo e Fernando.

O WS será no JB que é fechado e tem guarda pra tudo que é lado.

Vcs vão ficar na casa do Mineiro que é no Leblon (do lado do JB), e vão para lá de carro.

Fiquem tranquilos.

Sem falar que no final de semana a bandidagem tá toda na praia.
Vcs estão com a galera local, não tem grilo, conhecemos os pontos criticos.

Com relação ao seguro, eu estava muito afim, mas a minha maquina foi comprada em Miami e tenho que pedir para a minha amiga a nota da Best Buy, mas o problema é que aqui no Brazil eles não devem aceitar nota dos EUA. Só se alguém souber onde consigo uma nota por aqui.

Um abraço,

Marcel

Marcel eles aceitam a Invoice sim… :slight_smile:
A minha câmera teve o seguro feito com a Invoice. :slight_smile:

Léo,
vc sabe dizer se esse local onde vc fez seu seguro tem algum site e se quem mora aki no RJ por exemplo tem como fazer seguro com eles ? pois tendo uma referencia como vc todos ficam trankilos :smiley:

[]'s
Vinicius Couto

se realmente eu fechar a compra da 350d vou fazer seguro sim, ainda mais pq vou andar de um lado pro outro com ela… principalmente em areas de risco

abraços…

Sou do Rio e fiz o seguro na Liame, o prêmio saiu por + ou - 7%.
Tudo por email e só falar com o Altair.

:smiley: a todos…sou corretor de seguros e trabalho com seguro deequipamentos…a taxa é de +/- 6% e não precisa de nota …é só marcar uma vistoria. atendemos todo o brasil…
Ofseg Corretora de Seguros(www.ofseg.com.br)
A seguradora é a Porto Seguro.
estou a sua disposição.
um abraço