Seis de Sete Pescadores Perderam a vida

Ao sairem do porto pescatorio da Nazare seis de sete Pescadores viram as suas vidas serem levadas pela furia do mar e pela demora do auxilio! Paz as suas almas .

A força da Natureza MATA !!!

DESTROI!!!

A INDIGNAÇAO!!!

As maquinas bem tentaram mas em vao!!!

See you Later!!!Mas com outros motivos para aqui postar pois estes nao me agradam muito mas quis compartilhar a minha indignaçao com todos vos
.

Belo flagrante Lemos, difícil da gente aceitar, mas às vezes quando estamos com a câmera na mão registramos dores e dissabores. É a vida!
Abraços

Pena que foi trágico, porque a foto foi sensacional.

Paz às almas dos pescadores.

Belo flagrante Lemos, difícil da gente aceitar, mas às vezes quando estamos com a câmera na mão registramos dores e dissabores. É a vida! Abraços
:worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy:

Belo flagrante.
Infelizmente este tipo de situação faz parte de nossa vida.

[ ]'s

Embora pareça desrespeitoso fotografar um momento tão dramático, no final mostra-se de grande importância como registro histórico.

A primeira causa impacto, por causa da força das ondas.

A segunda traz uma pequena esperança de que alguém possa estar vivo, no barco ou no mar.

A terceira, sem as duas primeiras, não teria interesse.

E a quarta eu não entendi.

Mas é uma excelente seqüência! :clap:

Boa sequência de fotos! Momento trágico, destaco as 2 primeiras.

abraços!

A primeira causa impacto, por causa da força das ondas.

A segunda traz uma pequena esperança de que alguém possa estar vivo, no barco ou no mar.

A terceira, sem as duas primeiras, não teria interesse.

E a quarta eu não entendi.

Mas é uma excelente seqüência! :clap:

A quarta representa a frustração do Homem. Nem as máquinas por ele construidas superam a força da Natureza. Quando a natureza quer, nada é mais forte… por muito que tentemos!

Parabéns pela sequência, mas tenho que lamentar pelas vidas que se foram.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O fato foi trágico, mas as fotos ficaram boas.
Onde aconteceu ? Portugal ?

O fato foi trágico, mas as fotos ficaram boas. Onde aconteceu ? Portugal ?
Foi na praia da Legua perto da Nazare em Portugal. Ao saber do naufragio que tinha acontecido muito perto da minha residencia resolvi deslocar-me ao local. Foi com muita tristeza que vi a familias dos pescadores a procura por todo o lado dos seus entes queridos mas em vao. pairava no ar um clima de raiva pois o barco naufragara a uns trinta metros da praia. O socorro demorou muito tempo e os sete pescadores mantiveram-se agarrados ao barco durante mais de uma hora, pois com o passar do tempo as forças iam sendo vencidas pela força do mar. Um a um iam caindo ao mar a vista de todos que estavam em terra sem nada poder fazer pois as redes estavam por todo o lado. Só se podia ir por ar, mas pelos visto temos muito dinheiro para organizar um europeu de futebol, fizemos muitos estadios novos mas para meios de socorro e salvamento nao temos.

E neste pais que eu vivo!!!

o q se passou foi incrivel!!Um helicopetro chegou passado 2 horas depois do incidente!!!Mais parece um pais do 3 mundo. Incrivél.
Vão rolar cabeças!!!
Boas fotos Lemos.