Será que fui exagerado?

Olá!
Eu estive fazendo uns trabalhos bacanas numas fazendas aqui da minha região, a qual eu curti bastante por sinal heheh, mas ai eu peguei uma foto que tinha tirado de uma sede, a qual eu tinha feito a fotometria somente na casa e não no céu, que aliás, estava quase anoitecendo, mas também as nuvens não ajudariam muito.
Todo o caso, eu fiz uma montagem com uma outra foto que tinha feito da lua (em outra ocasião) e dei uma boa saturada na foto, umas arrumadas aqui e alí e ficou uma foto meia “sinistra” hhehehe

Aí pergunto… será que exagerei?
Eu fiz uma ampliação só de curiosidade da foto no tamanho 20x30cm e tem gente que acredita que não é montagem hehehe

Eis:
Foto original

Foto modificada

Abraços a todos,

Renato

Achei interessante, só não gostei das cores usadas na iluminação interna da casa. Mas achei legal.

Achei interessante, só não gostei das cores usadas na iluminação interna da casa. Mas achei legal.
Concordo, o céu ficou bem legal, mas poderia ter pego mais leve na iluminaçlão da casa e na grama também, mas ficou uma foto bem interessante.

Eu gostei, só falta agora vc colocar uma coruja no telhado. :laughing:

Ficou show de bola! PArabens! Mas aí é propaganda enganosa do lugar :stuck_out_tongue:

Eu acho que a luz da casa está um pouco estourada e a grama poderia estar um pouco mais escura… mas o céu, ficou show de bola! :clap:

fivou bem legal, como eu queria manjar photoshop assim.
:confused:

Renato, gostei do resultado final, sobre o excesso de zsaturação, bom é o seu estilo de produzir as fotos, então nem dá pra dizer se é bom ou ruim, é apenas o jeito que vc gosta. Pelo que vi seu até agora, me aprece que gosta de imagens assim, então vai fundo…rs

E cara deve ter dado um trabalhão, não? conseguiu deixar a imagem bastante utilizável

Concordo com o Bruno. A luz interna ficou muito ‘forçada’. Ainda mais com o azul refletindo nas paredes da casa e o amarelo se espalhando um pouco pelo céu. Pesou demais. Quebrou a harmonia.

Mas gostei da exímia técnica de manipulaçao da imagem no PS.

Parabéns.

Ficou show de bola! PArabens! Mas aí é propaganda enganosa do lugar :P
Nem é, ele só fotometrou 2 pontos diferentes e sobrepôs a imagem.

É o mesmo que ganhar uns pontinhos de latitude…