Serra

http://imageshack.com/f/knA6r9Tvj

SERRA

ƒ/3.5
18.0 mm
1/800
ISO 100

http://imageshack.com/a/img631/5296/pzC79C.jpg

Perdão amigos…

Não gostei. Composição muito fraca, sem atrativos…

O que está foto quer dizer? Serra? Deveria tirar as pessoas da frente e atravessar a rua para tirar a foto.

Também acho que as pessoas de costas não ajudaram e o cara da direita parece estar fazendo xixi :dizzy_face:

Também teria ido à beirada pra tirar a foto.

Pois é… foi uma foto que fiz quando comecei na fotografia, há mais ou menos 1 ano. Achei interessante o momento da conversa entre amigos enquanto olhavam o que viam. Suspeitei que estivesse ruim, mas precisava uma crítica que não fosse a minha. Me serviu muito!

O nome serra é porque isso é uma serra. não achei nenhum outro nome que representasse.

Bruno,

Nome a gente da qualquer um. Aqui se confunde título com tema ou, ainda pior, com uma descrição da imagem. Vc poderia chamar a foto até de frango frito, se a foto lhe sugerisse isso, e estaria valendo.

Eu gostei da proposta da foto, não curti muito o tratamento, onde os verdes gritam um pouco. Também, a composição poderia ter sido mais bem explorada, buscando m ângulo diferente.

Um abraço.

Obrigado pela dica, mautorre!

Interessante. Parece a ilustração de uma história… Viagem com amigos, por um lugar bonito, ai param pra contemplar a paisagem… Nessa hora tem sempre alguém filosofando, falando da vida, da natureza, de como a felicidade está nas pequenas coisas, etc…

Acho que a foto transmite isso bem. Poderia ter mudado alguns detalhes pra foto ficar mais técnica, por as pessoas em um dos terços, deixar eles mais próximos, tirar o asfalto da foto, etc… Mas gostei do registro.

Vitor Hugo, você é realmente um gentleman. :slight_smile:
O cenário tem tudo para se fazer uma foto razoável.
No entanto, toda essa natureza ficou achatada, ao fundo.
Eu sugeriria q o autor voltasse a tirar foto nesse local, colocando apenas uma árvore em primeiro plano e explorar a exuberância dessa natureza.

Razoável? Mauro, obrigado pela parte que me toca… Hehehe… Infelizmente nessa estrada não tinha árvore. É numa subida de serra.

Cara, veja as regras do corredor. Você só pode replicar comentários no caso de haver alguma pergunta sobre a execução da foto

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

Não estranhe se vc for moderado :smiley:

O rapaz de bermuda vermelha está colocado diretamente no pico de uma das serras.